Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Igreja WC


Leão
 Compartilhar

Qual a sua religião?  

  1. 1. Qual a sua religião?

    • Evangélica
      0
    • Católica
      0
    • Espírita
      0


Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bem, sei que cada um tem sua religião mas percebi que vários membros são evangélicos como eu. Então, gostaria de saber quem é evangelico, pois estou pensando em criar um chat no msn para podermos trocar pregações, vídeos, músicas, curiosidades, etc.

 

Acho que seria uma boa, então, se juntar umas 15~20 pessoas no mínimo, eu criarei o grupo e deixarei disponivel aqui e na minha assinatura. Vou adicionar os nomes aqui no tópico para facilitar a contagem.

 

Abraços.

 

PS: Não estou influenciando ninguém a ser de nenhuma religião. Não venham comentar sobre religião, dizendo que é certo ou errado e tal para criar confusão com religiões e histórias opostas. Isso é muito polêmico e fugirá completamente do tema do tópico que é uma sugestão e eu reportarei por flood pois não terá nada a ver com o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sou cristão mas não faço parte de nenhuma das três opções. Não tenho nenhuma denominação, porém sou membro do corpo (Igreja) de Cristo, corpo esse que não é determinado por um local fixo de adoração dentro de quatro paredes, e sim:

 

Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar. Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. (João 4:23-24)

 

O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens (Atos 17:24)

 

Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? (1 Coríntios 3:16)

 

A universal assembléia e igreja dos primogênitos, que estão inscritos nos céus, e a Deus, o juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados; (Hebreus 12:23)

 

Foi meio que uma confissão de fé, mas não tem problema (:

 

Se quiser me por em algum chat do gênero, não há problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou evangélico, rss.

Curti muito a ideia, seria ótimo criar um chat pra isso =).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria evangélico para vocês?

Aquele que evangeliza a palavra?

Se é este o significado, os católicos também são evangélicos.

Concerte isso ae, Cristão Protestante.

Só para constar, sou católico, mas muito persistente a Deus, não me importa sua religião,

você deve ter fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou o único que vai pra igreja todo Dominguin ?

Sou Evangelico ! E a favor.

 

Haha, eu vou sexta,sábado, e domingo.

 

yao_ming_meme_new_version_hd_by_guillersevilla-d3dwein%255B1%255D.png

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou católico, mas gosto de falar sobre esses assuntos.

Não sou contraditório a nada respeito o espaço de cada um, eu até já fui em um culto junto a um amigo meu e gostei.

Seria interessante ter um chat com este tipo de intuito, abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seria,se todos fossem bem-vindos,não só os religiosos e também os irreligiosos,simples, não façam de religião um furacão,até hoje tem dificuldade de discutir,por que?

O homem de certa forma,veio pra criar,dominar ou seja religião é diferente de Deus,eu como Deísta, não tenho religião,mas acredito em um Deus Supremo a tudo isso,Deus não é pra mim um velho somente sentado no Céu,Deus criou tudo com motivos para que o homem fluísse a sua obra,sem interferência ou seja dando o livre arbítrio,para mim sim,Jesus existiu,mas pode ter sido qualquer um que deu na cabeça "Vou ser o Messias" e ai foi,o império romano fez sua alta fama,mas não vamos cair na hipocrisia que religião não se discute,coisas diferente,pessoas sãs discutem religião sendo de diferentes religiões diferente,da sim,discuto com muitos sendo de religiões diferente...

Jesus foi um grande filosofo,eu o admiro,mas não creio nele como o Messias,mas como um grande homem.....

 

"Ame a teu próximo como a ti mesmo e não faça aos outros o que não quer que façam contigo."

 

"Deus não lhe dá mais do que você pode carregar."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.