Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

- evento dos proffisas.


'Skip.
 Compartilhar

Posts Recomendados

então o [Evento] Professional Design Challenge #7 ,

 

eu fui desclassificadoooooo. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU,

 

 

 

Porque ?

 

Regras:

- Apenas membros com mais de 250 Posts poderão participar;

- O participante deverá postar seus trabalhos dentro dos requerimentos, temas e sub-temas;

- Será permitido apenas um trabalho por membro;

- O membro que RIPAR (copiar layers ou trabalhos) será banido sem aviso;

- Staffers não poderão participar;

- Os que não seguirem os requisitos acima, serão desconsiderados da inscrição.

- No ato da inscrição será requerida a PSD do seu trabalho.

 

 

 

Cadê que eu não Podia editar o POST/TRABALHO ???

 

 

Sem AVISO meldels, isso não pode TIO, pelo menos vinhe-se conversar pois isso é errado, injustiça eu me dediquei ao EVENTO, DUAS VEZES, entende ?

 

 

CARA Deixa eu PARTICIPAR.

 

Já que é assim coloca minha JOB antes deu ter editado, mais me desclassificar. ôÔ,

 

 

Que isso tio blue ?

Eu num Ripei num Esqueci de PSD.

 

 

AAAAAAAAAAAAH Por Favor.

 

 

Não ta certo, injustiça. krl''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom senso não precisa estar nas regras.

Se você mandou o trabalho, ficasse com aquele, parece que você achou que era inferior ao dos outros e quis mudar para ter mais chances de ganhar, e não é assim que as coisas funcionam.

Do mesmo jeito que não se pode mudar o trabalho após mandar para a SOTW e como não se pode mudar a resposta de uma prova depois de entregue, foi decidido que não era permitido mudar o trabalho depois de entregue. Inclusive, isto foi decidido em uma reunião entre nós designers e coodenadores do evento, logo a decisão foi unanime, e não somente minha.

Você poderia ter perguntado antes de editar, e teria uma resposta negativa.

 

É isso.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro erro de todos os que organizaram o evento (inclusive eu) é que não ocultamos os posts, assim esse problema nunca teria acontecido e você já teria sido desclassificado no começo da prova sem direito a reclamação.

Se você faz algo no PS e quer usar, principalmente em um evento, tem que SEMPRE salvar a PSD, caso contrário duvidaremos de sua criação e se for encontrado em outro lugar, com outro dono, automaticamente será considerado RIP.

Blue disse tudo: Bom senso não precisa estar nas regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qué é isso o que filhotte ?

 

Si eu achei ou não mel trabalho inferior, si realmente estava ou não o que é que tem haver ?

é o Meu Nível, si eu estava superior ao anterior, é uma coisa minha, estou melhorando, tenho que dar o melhor demin na competição, vou ficar com uma JOB inferior ao o que eu posso fazer.

 

Que injustiça com o outros participantes ? Si é assim, diz, Você não vai particiar porque você é melhor que ele e tem mais chances de ganhar, Claro que tenho mais chances de ganhar.

 

Avisa que num pode, Coloca nas REGRAS, BOM SENSO ?

 

MelDels, não tô acreditando..

 

A SOTW é fechada, porque não fizeram o mesmo é seria até melhor, não teria roubo de idéia,

Dps que postei o tal do DAFT Punk, ai outros foram tb, quem conhesse aqueles robôs, nem eu sabia.

 

Essas coisas agente avisa, informa.

 

Eu vou ficar fora do Evento ?

 

Falta de respeito ao membro.

 

Não da pra compreender.

 

Vou ficar de fora ? Não acredito.

 

 

 

@anny, aff não queria discutir com você:

 

Quer que tem haver PSD no meio disso ? Quer PSD dos 2 trabalhos ? Eu tenho,.

 

 

Não acredito que geral staff optou pela desclassificação, sinceramente nem acreditei que você anny não conseguiria entender isso. Onz, Rootz, Grim ?

 

Cadê o ''''''' '''''''' '''''''' '''''''' BOM SENSO'''''''' '''''''' '''''''' '''''''' dos staffs a compreender isso pelo lado do membro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui eu quem, a pedido de alguns membros, fui procurar saber quem havia permitido fazer isso porque é injusto para quem cumpriu prazos e não mudou o que já tinha feito inicialmente mesmo olhando o trabalho dos outros.

Não queira se justificar, se fosse outra pessoa que estivesse fazendo isso contra você, você não iria gostar nenhum pouco e com certeza viria reclamar.

Justiça com os outros, apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ex: o cara posta um job, o dele é pior que o meu, depois ele posta outro bem melhor que o meu,

Eu Vou aceitar, o cara é melhor que eu. o que posso fazer

 

Questão de Bom Senso e de humildade.

 

Parabéns @Erickpaini, acha mesmo que vai conseguir alguma coisa com isso.

 

Peço que parem de brincadeira e façam de algum modo que eu não seja prejudicado por um erro seu.

 

sabe porque isso ?

 

Porque eu sei que eu estaria no podium junto com Thronick e Mocofino não sei como,

mais estaríamos.

 

porque?

 

porque o conceito principal de um flyer é '' informação '' 80% dos flyer nem tem o LOCAL~HORA~ Essas coisas.

 

A não ser que os dzs votem em no que a '' ARTE '' está mais bonita, e tb estaríamos pois o nosso está muito bonito alem de conter informações''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já demos a justificativa que existe meu querido.

Altamente injusto O QUE VOCÊ QUER FAZER.

Os vencedores já foram escolhidos, não há mais o que fazer e nem havia antes porque, por unanimidade do votos, você foi desclassificado juntamente com o membro Tobi Power.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.