Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestão


IKReborn
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

A ideia é interessante, mas não existem tantos cheats para gc pirata.

 

Na verdade se eu vi 2 foi muito rs' Se houvesse uma movimentação e uma procura maior atrás de cheats para gc pirata, aí poderíamos pensar sobre este sub-fórum.

 

Espero que entenda, mas obrigado pela sugestão.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é interessante, mas não existem tantos cheats para gc pirata.

 

Na verdade se eu vi 2 foi muito rs' Se houvesse uma movimentação e uma procura maior atrás de cheats para gc pirata, aí poderíamos pensar sobre este sub-fórum.

 

Espero que entenda, mas obrigado pela sugestão.

 

Abraços.

[/color][/size]

 

Cara, em questão de hacks não tem dessa de ter movimentos ou não pois o fórum é relacionado a cheats '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Claro que tem a ver. Uma área só é criada se o jogo for grande, existir um grande numero de players, existir bastante procura por conteúdos e dúvidas e principalmente Hacks. A gc é isso tudo, por isso tem uma área só pra ela. O sub-fórum Pirata apresenta as seguites áreas:

 

Servidores - Para a postagem de servidores de Grand Chase pirata feito pelos membros ou não, postagem de notícias e novidades, entre outros. Inclusive hacks, se tiver.

 

Tutoriais - Para a postagem de tutoriais em geral como criação de servidores, itens, ou seja, tudo sobre pirata.

 

Dúvidas - Para, obviamente, a postagem de dúvidas dos membros sobre gc pirata.

 

Quando foi criada, não foi colocada uma área de cheats para gc pirata e assim permanece até hoje. Esta área sugerida só será criada se a postagem de cheats de gc pirata aumentar consideravelmente e para manter a organização, caso contrário, não será concretizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Antes, quero lhe dizer que não tem conhecimento sobre o game, o que existe e o que não existe. O meu comentário estará se baseando aos fatos e de acordo o que eu li e entendi.

- Pelo o que parece ser a criação desses cheats ou/e compartilhamento do material é relativamente custoso (requer tempo e paciência), trabalhoso e até improvável (probabilidade de funcionamento). Sabendo de tudo isso, eu te pergunto: você acha viável isso? Você acha que seria bom se abrisse uma área onde, raramente, seria postado algo, realmente, funcional e disponibilizado a todos?

 

Eu apenas vejo isso como mais um problema que teríamos que controlar. Creio o que mais aconteceria nessa área seriam tumultos, em área errada de desespero. Por exemplo:

- Fulano, estava morrendo demais e não estava mais aguentando isso, então, decidiu que irá usar hack mesmo. Seus amigos indicam a WebCheats a ele, onde ele possa encontrar o tal hack. Ele direcionar a área "Grand Chase Pirata Cheats / Hacks / Utilitários", mas que infelizmente não havia nenhuma postagem do mesmos. Então, ele criar um tópico na mesma área "Alguém poderia me passar um hack?". Ele criaria inúmeras vezes até conseguir o que quer.

 

Resumo: A área seria inútil, membros não estariam felizes, claro, mas sim indignados pela a falta de conteúdo e também pelas as advertências e infrações ridículas que tomariam.

 

É isso.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.