Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack regens 140 [apenas regens] (100% funfando -testado)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não entendo isto... quando não tem hack vocês reclamam, quando tem, vocês ficam criticando e xingando quem postou o hack.

Não interessa quem fez, o que interessa é que tem o hack, e vocês tem que deixar de reclamar.

Vocês merecem mesmo é ficar sem nenhum tipo de hack pra aprender. Essa é a pura realidade.

Quanto ao tópico, gostei, bem organizado, e com conteúdo funcional.

Parabéns, e obrigado por compartilhar.

Abraços

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo isto... quando não tem hack vocês reclamam, quando tem, vocês ficam criticando e xingando quem postou o hack.

Não interessa quem fez, o que interessa é que tem o hack, e vocês tem que deixar de reclamar.

Vocês merecem mesmo é ficar sem nenhum tipo de hack pra aprender. Essa é a pura realidade.

Quanto ao tópico, gostei, bem organizado, e com conteúdo funcional.

Parabéns, e obrigado por compartilhar.

Abraços

 

Falou tudo!Obrigado ae FAseman,conteúdo Funcional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos disseram acima ''hacker clonado''.

Tópico sem devidos créditos !

Péssima formatação !

Linguagem-Inapropriada !

Explicação péssima !

Tente melhorar !

Não estou jugando ninguém estou dando dicas de como melhorar !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom amigo!! parabens por ter achado ela ou feito, dll esta funcional... recomendo que usem esse injetor iProgramming Mult Injector.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download, vlw..

 

Man, só de ter um hack funcionando ja esta de bom tamanho principalmente com regens oq facilita mt o up..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom amigo!! parabens por ter achado ela ou feito, dll esta funcional... recomendo que usem esse injetor iProgramming Mult Injector.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download, vlw..

 

Man, só de ter um hack funcionando ja esta de bom tamanho principalmente com regens oq facilita mt o up..

 

 

Ae Mano Grato oelo Injector =/

Mais tou com 1 Duvida baixei o injector e o hacker correto ? e agr Poderai me explicar oque faço ? Se alguem ae tb sabe me expliquemm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.