Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO]Maggot Injector (ATUALIZADO)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Maggot Injector + Programa para baixar arquivos da internet.

Download

Mirror 1: Maggot Injector + Programa para baixar arquivos hospedados na internet

Mirror 2: Maggot Injector + Programa para baixar arquivos hospedados na internet

Scan: Scan virus total 3/42

 

Tutorial:

 

  1. Abra o Maggot Inject.exe
  2. Clique em "Carregar DLL"
  3. Encontre a DLL o Hack que vai usar
  4. Marque a caixinha "Auto-Injectar"
  5. Em "Nome do Processo" deixe game.exe
  6. Abra o Priston normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha a versão antiga aqui, essa nova é bem melhor, pena que não explicou como causar erro nos aplicativo usando o "ativar" e o "parar", vlw por compartilhar, muito bom o injector, e o programa para baixar arquivos tambem, copiei sua assinatura. Quero ser popular *-*

 

PS: Meu primo ficou popular na internet apenas divulgando coisas suas Murilo 0.o ele não me falou isso antes, #MatarEle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enigmall teria como passar sua dll por msn: [email protected] Obrigado.

 

I amigo, desculpa mas agora estou junto com os Maggots fazendo programas, injectores e hacks aprenas para PT pirata, o BPT ja foi nossa época, ficamos lá por muito tempo ai fomos pro EPT KPT e agora PT Pirata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o arquivo foi removido ???

coloca ae pra mim baixa aki e teste com a ultima dll postada aki,,,,,pf

 

Enigmall, lembro de qnd vc tinha falado q ia fica uns dias de ferias e qnd volta se vc ia att os seu hacker!!! oq aconteceu ??? ficou mto dificil agr pra bular o X-Trap???

 

obs: sabemos q vale mto mais apena jogar BPT OFICIAL do que qlqr outro server pirata, ainda mais se tiver um bom hacker com regens neh rsrs :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enigma sera que vc nao teria uma dll que funfa no bpt se tiver por *** meu msn [email protected] eu agrdeço muito pois vc ajudo muito nas horas dificeis

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xtrap atualizou hoje!!

 

Um foto massa de Corey * - *

 

mls pensei que vc posto dll tb

Não tem problema, é só o injector é um programa para baixar arquivos da internet, ele serve para baixar músicas e CD tb XD

vlw por gostar da foto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.