Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Parabéns cuecashady (;


Shiryu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta ficando mocinho em

SAHUSAHUSA

 

Pra quem não sabe

hoje é o niver do cuecashady

 

não é só um grande parceiro meu, mas também creio que tem admiração de muita mais gente aqui

uma das primeiras pessoas que eu tive amizade aqui no fórum

e que tem um grande futuro aqui na WC caso continue assim...

 

Desejo pra ti fera

tudo de melhor na sua vida

que você continue crescendo na sua vida sempre

e aqui no fórum também

continue sempre essa pessoa gente boa que você é

 

bom, desejo pra ti muitas cuecas também

porque você merece kkkk'

 

( quero ver você na staff antes do platinum em, então go go )

 

mais uma vez

 

Parabéns gafanhoto

 

obs: Como tu é parceiro até iria te apresentar a Vicviana Flores da minha sign pra você

mas ela é minha ;x

então tenho uma pessoa que ta louquinha pra te conhecer

VXeeo.jpg

ui

 

ASHUSAHASUHASUHASUHASUHASUHSA

 

namb <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK vlw mano *---* fico feliz em você ter me dado os parabéns,mas esse negocio de apresentar tal pessoa não deu muito certo não em UASHHUASUHASHUSA'

zoa mano,Valeu por tudo ae mano *-* S2.

edit:Caracas você editou o tópico e colocou uma ''muie'' mais feia ainda HSAUUHASHUASUHHSAU'

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

owwwnt, nem sabia que hoje era o niver do cuecao :3, espero que teu pinto cresa e que as mina enloqueça ashashhashsahsa zuera man, te dezejo muitos anos de vida, e que tu pegue plaquinha diferente logo em rs, parabens mesmo, abraços

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

owwwnt, nem sabia que hoje era o niver do cuecao :3, espero que teu pinto cresa e que as mina enloqueça ashashhashsahsa zuera man, te dezejo muitos anos de vida, e que tu pegue plaquinha diferente logo em rs, parabens mesmo, abraços

UHASHUSAUHSUHA Vlw mano *-*

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Cuequinha, sempre gostei muito de você, ultimamente não temos conversado muito porque você não curte mais conversar comigo.

Mas mesmo assim espero que continue crescendo não só na idade e altura, mas como pessoa :D

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ae cuecãoo xD.

Tudo de bom =)

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns noia de pedra e nois pode pa maninho tudo de bom para você lek flw e nois smp muita mulher mais se e feio para caraio esqueci kkkk

e din din também xD muitas felicidades eu so quero o bolo fmz kkk

beijos amor :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns shady. Nunca mantemos contato, mais sei que você é um membro passível e evita sempre que possível discurssões/intrigas. Por isto que eu lhe admiro, espero que fique conosco por um bom tempo e que futuramente possa se tornar um moderador. Afinal, você é da GrandChase correto? Boas festas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.