Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cf al wall hacker atualizado


Se fuciona  

  1. 1. Se fuciona

    • sim
      0
    • nao
      0


Posts Recomendados

Índice

 

1. Apresentação

 

2. Funções

 

3. Tutorial

 

4. Créditos

 

5. Download

 

Aqui estou eu, na WebCheats, neste Domingo de manhã, para divulgar um dos únicos WallHacks que estão disponíveis! E ainda por cima, indetectável!

 

2. Pessoal, infelizmente a única função disponível é a de WallHack, porém vocês podem combinar o [CF/AL] Menu Hack V7 Atualizado 28/4/12 Luizimloko juntamente com ele.

 

3. Primeiramente, faça um backup (Cópia de Segurança) do arquivo RF119.REZ da pasta C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL\rez . Agora, Coloque o arquivo .REZ baixado ao final do tópico nessa mesma pasta, inicie o crossfire pelo patcher_cf.exe e aproveite seu WallHack!

 

4. Créditos ao membro da MPGH [MPGH]BACKD00R pelo updated offset e também meus por estar atualizando ele.

 

5. Download & Scan

 

WallHack By; Registerer

https://www.virustotal.com/file/74bdbb94ea5ec1ae598565826c591079d6154caa301e4dc7bc4a6018dd3e88dd/analysis/1335615893/

 

Galera, se eu ajudei por favor agradeçam *-*

 

esse hacker nao e copia eu atualizei ele que estava dando erro em alguns sistemas operacionais se fuciona agradeça e comenta 2 post meu

porfavor nao critiquem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me fala uma coisa

se tenta misturar essa wall com outro hack funfa?

 

CARA NAO SEI TE RESPONDE + TENTA

 

esses cara vem critica meu hacker que demoro mo tempo. E compartilho com vcs ak da web cheats

e ainda critica eu e meu hacker testa primeiro e se funciona fala q concerto ta ok. Se nao gostaram

pegam e criam um hacker e nao e detectavel entao fassam um se nao gostaram

 

se gostaram agradeçe ae ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.