Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wall hack funcionando 30/04/2012


Posts Recomendados

Índice

1. Apresentação

 

2. Funções

 

3. Tutorial

 

4. Créditos

 

5. Download

 

6. Prints

----------------------------------------------------------------------------------

 

1. Bom dia galera! Aqui estou eu, na WebCheats, nesta segunda , para divulgar um dos únicos WallHacks que estão disponíveis! E ainda por cima, indetectável!

 

2. Pessoal, infelizmente a única função disponível é a de WallHack, porém vocês podem combinar o [CF/AL] Menu Hack V7 Atualizado 28/4/12 Luizimloko juntamente com ele.

 

3. Primeiramente, faça um backup (Cópia de Segurança) do arquivo RF119.REZ da pasta C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL\rez . Agora, Coloque o arquivo .REZ baixado ao final do tópico nessa mesma pasta, inicie o crossfire pelo patcher_cf.exe e aproveite seu WallHack!

 

4. Créditos ao membro da MPGH [MPGH]BACKD00R pelo updated offset e também meus por estar atualizando ele.

 

5. Download & Scan

4SHARED -WallHack By; Registerer™

4shared - WallHack By; Registerer™

VirusTotal - Free Malware...

 

Galera, se eu ajudei por favor agradeçam *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

plagio cara tem new vergonha de copiar ese topico ja existe lixo nao cole si for fazer fasa pelo seu esforço nao pelo de outras pesoas fexa lixo dese topico >>>>verdadeiro topico


http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1618328-hacker-cf-al-atualizado-28-04-2012-multipack.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.