Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Sobre iProgramming.


jessicaxd
 Compartilhar

Pergunta

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Que foda brother.

Pensei que tinham desistido do forum.

Mas força aew, esperamos que o forum volte.

Seria ótimo que voltasse sim, seria bom pra você , principalmente pra nós , assim você iria pra lá e evitaria que você fizesse tópicos inúteis em área errada aqui na wc, além de propaganda de outro fórum de cheats não é verdade,deixa pra fazer esses tópicos inúteis na iprograming... tópico inútil em área errada .(fechado). rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eles Estão Com Problema Na Host, Um Amigo De Lá Me Falo Mais Logo Vão Resolver Esse Problema Assim Esperamos. Por Que Lá Os Hack Chega Mais Rápido Do Que Aqui, Aqui Ta Falido Ainda Vem um Merd4 De um Membra Avançado Dizendo Que Estou Flodando Há Va Se catar Em Vez De Ficar Me Dando Multa Vai Fazer Hack Lixo .

 

ATT:

llTheDarkllXp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eles Estão Com Problema Na Host, Um Amigo De Lá Me Falo Mais Logo Vão Resolver Esse Problema Assim Esperamos. Por Que Lá Os Hack Chega Mais Rápido Do Que Aqui, Aqui Ta Falido Ainda Vem um Merd4 De um Membra Avançado Dizendo Que Estou Flodando Há Va Se catar Em Vez De Ficar Me Dando Multa Vai Fazer Hack Lixo .[/color][/b]

 

ATT:

llTheDarkllXp

Porra Cara Voce Escreve Tao Legal Assim.

Hue Hue Hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eles Estão Com Problema Na Host, Um Amigo De Lá Me Falo Mais Logo Vão Resolver Esse Problema Assim Esperamos. Por Que Lá Os Hack Chega Mais Rápido Do Que Aqui, Aqui Ta Falido Ainda Vem um Merd4 De um Membra Avançado Dizendo Que Estou Flodando Há Va Se catar Em Vez De Ficar Me Dando Multa Vai Fazer Hack Lixo .[/color][/b]

 

ATT:

llTheDarkllXp

Indiretas,indiretas,indiretas,tópico inútil, propaganda de outro fórum ,se isso não for flood oque é então, como eu não sou de dar indiretas e nem jogar conversa fora entenda uma coisa, nem todos os membros são programadores para fazer hack,por isso frequento a wc, para procurar hacks e se não está satisfeito aqui pica a mula , ninguém é obrigado a ficar em lugar que não te agrada .kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Indiretas,indiretas,indiretas,tópico inútil, propaganda de outro fórum ,se isso não for flood oque é então, como eu não sou de dar indiretas e nem jogar conversa fora entenda uma coisa, nem todos os membros são programadores para fazer hack,por isso frequento a wc, para procurar hacks e se não está satisfeito aqui pica a mula , ninguém é obrigado a ficar em lugar que não te agrada .kkkkkkkkkkk

 

Concordo com você o pior que os cara vem aqui diflamar a WC tentando ganha moral naquele lixo sendo que nem no ar ta, eles são tão fodástico que trollaram o host deles e estão com dificuldades para por no ar, TENSO -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então , só para acabar com essa dúvida, tenho amigos que postavam hack na iprogramming , e eles me disseram que o site fexou pois os donos não pagaram a hospedagem , esse iluu não passa de um mentiroso , e sei também que aquele site é uma merda , pois a maioria dos hacks que eles postavam era para 64 bits ou seja não atendia nem a metade dos players que usam hack , e segunda porque eles criavam os hackers 32 bits sim e ficavam escondendo falando que estavam tentando burlar , e tinham alguns que tinham a cara de pau de até tentar vender hack , e eles ficam difamando a web cheats , mais eles são muito piores , pois aqui temos programadores que ainda postam hacks e de graça , la eles só querem ganhar um money em cima da gente , resumindo IProgramming não fez diferença nenhuma site de mercenários , eu não sei programar , mas do meu bolso não vai sair 1 centavo para comprar hack daqueles noobs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então , só para acabar com essa dúvida, tenho amigos que postavam hack na iprogramming , e eles me disseram que o site fexou pois os donos não pagaram a hospedagem , esse iluu não passa de um mentiroso , e sei também que aquele site é uma merda , pois a maioria dos hacks que eles postavam era para 64 bits ou seja não atendia nem a metade dos players que usam hack , e segunda porque eles criavam os hackers 32 bits sim e ficavam escondendo falando que estavam tentando burlar , e tinham alguns que tinham a cara de pau de até tentar vender hack , e eles ficam difamando a web cheats , mais eles são muito piores , pois aqui temos programadores que ainda postam hacks e de graça , la eles só querem ganhar um money em cima da gente , resumindo IProgramming não fez diferença nenhuma site de mercenários , eu não sei programar , mas do meu bolso não vai sair 1 centavo para comprar hack daqueles noobs.

  • Primeiramente, deu um erro de pagamento da hospedagem do site, e quem disse que eramos obrigados a postar hack's pra vocês ?
  • Lá não tinha só área de Priston Tale mais sim de várias coisas, tem pessoas que querem vender seus hacks, e nem todos eram pra 64 bit's, tinha muitos 32 bit's mais precisava burlar, mais como vocês são muito ingratos, não postamos o método de burlar xtrap pra vocês, e desde quando aqui tem hacks, isso aqui ta falido, os moderadores nem passam aqui direito pra fechar esses tópicos inúteis, programadores já cansaram de postar hack e não serem agradecidos, vocês são um bando de interesseiros e mal agradecidos que não sabem nem dar valor ao que tem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Movido Para:

 

PT Duvidas

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

PARA QUEM NÃO SABE DO QUE TA FALANDO VAI O RECADO ABAIXO.

 

Vcs fiquem quetos seus putos,falando que a iP é um lixo,que Não tem hacker funcional e blá blá blá

a IP primeiramente é um fórum de PROGRAMAÇÃO,n temos obrigação nenhuma de posta porra nenhuam pra esses putos ai,Área de Cheats é algo comum de qlquer fórum

Se nós postamos ou não,isso n faz fama .

 

Como eu ja falei,eu n posto mais merda nenhuma,qm qr cheats da minha altoria,peça-me no msn,caso contrario vão tds ir se fode

 

 

#IP

Pretendemos voltar ao Ar assim que possivel,o PROBLEMA é no host,não pq não pagamos,

Pagamos mais que o necessário pra vcs poderem se divertir nas nossas costas ._.

o Problema está na instalação.

 

nota: ip n está fasendo propaganda,n temos nada haver com o vacilão do Criador do tópico que n sabe ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.