Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eu queria saber o ip e a porta do mudominium


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu sou novo por aki e gostaria de saber se alguém sabe o ip e a porta do mudominium para usar no site do rasta editor caso algue´m saiba poste aki que eu to prescisando muito

~~ closed

 

~~ transferido por motivo de força maior

cliquem aki para ir até o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooost Na Areaaa Errada Leeek , Maiis Vou Te Ajudar

 

Descobrindo IP E DATA PORT

 

Realmente qualquer erro que o programa apresente se os campos foram preechidos corretamente ao tentar conectar, o server tem firewall. O firewall desses servidores(existe um monte disponivel no mercado) que os adms colocam simplesmente "bloqueia" qualquer acesso que vem de "fora". Isso mesmo... eles configuram os firewall para simplesmente qualquer acesso de fora ser NEGADO. Claro que todo firewall nao é totalmente seguro.. existe formas de "dribla-lo"... só que da trabalho.

 

Para aqueles que estão com dificuldades de achar o IP e DATAPORT do server, tem um modo facil de saber. Com o MU conectado no server, sem mais nenhum outro programa aberto, abra o "prompt de comando"(o antigo MS DOS) lá no INICIAR -> PROGRAMAS -> ACESSÓRIOS.

 

Digite "netstat -b"(Com o Launcher Ou O Jogo Aberto) e vai abrir uma lista dos aplicativos que estão conectados na Internet todos eles "TCP" com seus respectivos IP`s. No mu que eu jogo.. tanto o antigo quanto o season 2 ou 3, aparece na linha logo acima do nome [MAIN.EXE] que é o executável principal do jogo.

 

EXC: server-200-60-80-178.muserver.net:55609

 

Os primeiros números é o IP(200-60-80-178)... os últimos números(55609) e o numero da porta.

 

Existem também programas e sites para se descobrir IP.

 

Espero ter ajudado.

 

Depoiiiis Dessa Num Custa Nada E Alii E Da Uma Agradeciiida Néahh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.