Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Arquivos e Endereços Atualizados semanais COMBAT ARMS !


Posts Recomendados

Dae eu durei 2h pra baixar esses arquivos por causa do Deposit Files! era mais eu ter atualizado normal -.-'...

mais tipo dps ki atualizei com esses arquivos ai eu entro no jogo logo e a tela fica toda preta por que? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae eu durei 2h pra baixar esses arquivos por causa do Deposit Files! era mais eu ter atualizado normal -.-'...

mais tipo dps ki atualizei com esses arquivos ai eu entro no jogo logo e a tela fica toda preta por que? :/[/size][/font]

amigo isso pode ser a sua placa de video que não esta atualizada tente atualiza-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionado ao tópico :

 

Não é necessário comentar dizendo que foi adicionado algo novo, apenas edite o tópico colocando uma observação em baixo, assim deixando o tópico em ordem.

Espero que deixe atualizado semanalmente mesmo e não abandonar como muitos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o primeiro''1°'' ta indo para um site chamado Superdownloads - Download de jogos, programas, softwares, antivirus, papis de parede e fontes gratis q nao tem o arquivo para baixar o site nao mostra em vista o lakal para clickar para baixar o arquivo se alguém em o arquivo baixado e q pode me mandar via e-mal ''msn'' me add ''grato'' [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.