Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dicas- Tatica snow valley (Capturar a bandeira)


Hauntedhope
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje vou mostrar uma tatica feita por mim para o mudo caopurar a bandeira em snow valley, essa tatica vai ser chamada de SEALS.

 

combat_arms.jpg

 

Principios da tatica.

 

A tatica se resume em habilidade e trabalho em equipe, ela consiste no fato que juntando os jogadores a equipe fica mais forte.

 

Formação.

 

A formaçao é basica mas eficas, a equipe vai se divedir em pequenos grupos se dividindo por cada caminho do mapa fechando o inimigo.

 

O que fazer.

 

Com a formaçao feita ira ter um grupo de apoio com snipers posicionados estrategicamente no mapa, enquanto as equipes se dirigem aos alvos que sao as bandeiras.

 

O que a equipe deve fazer.

 

Depois de cada equipe formular sua rota vocês seguirao para a bandeira chegando la um menbro de uma equipe pega a bandeira e foge com o seu parceiro enquanto as outras equipes dao total cobertura.

 

O que os snipers devem fazer.

 

Depois de cada um se posicionar em pontos estrategicos eles darao uma cobertura significativa para as cada equipe executando o maximo de alvos possiveis para a maior segurança da equipe.

 

 

Bem resumindo essa é a tatica espero que gostem ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tutorial ótimo

Super e Super útil

muitos iniciantes devem de estar gostando...

Obrigado por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito bom,bem explicado,algumas dicas são muito boas pois os Snipers sempre devem dar total cobertura,isso é extremamente importante pois na maioria das vezes o inimigo sempre vai focar quem está com a bandeira,então fique de olho para não recuperarem.

Muito bom amigo,Obrigado pela colaboração.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico!

Ajudará muitos iniciantes...

Uma tática que eu e meu amigo usa na equipe Alfa e sempre da certo (creio que muitos já sabem) é vc ir pelo "meio", capturar a bandeira e voltar pela passagem da portinha, que vai por debaixo da terra...

Se vc tiver Especialista que corre, tal como Cap. Souza, Viper e entre outros, vish... Os cara fica tudo bravo pq nem da tempo de recuperar a bandeira deles.. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.