Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

hack


alyssonmurica
 Compartilhar

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

primeiro : esse tópico nem deveria existir nessa área

segundo : o conhecimento que tem que ter hoje em dia pra fazer hacks para priston, chega a ter um nível bem mais avançado que antigamente (e se você acha que não, vai la, pega tuto na net, aprende a fazer dll com o delphi, visual e etc,, e pegar as adress do priston)

terceiro : embora eu ja tenha criado e usado hacks, com xp 6x e as vezes 8x ou mais no priston, creio que não precise mais né ? o foda do priston era upar , demorava demais mesmo! pra quem ja jogou priston a pelo menos uns 6 anos atrás, sabe do que eu estou falando! um cara 5x era MUITO foda de ver e o pristontale tá tão ruim , que com esses bonus de xp enorme, parece um private server (e ainda um private server MUITO mal feito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é mais simples fazer hack como antes mesmo, ja tentei tudo que é thread o x-lixo pega tudo =X e agora fudeu de vez o meu esquema de crackear pelo olly , pois se vc abrir o game pelo meu computador o x-lixo pega, enfim, se você ñ sabia faze hack antes acho impossível agr, ainda mais sem tutoriais e sem exemplos de dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
primeiro : esse tópico nem deveria existir nessa área

segundo : o conhecimento que tem que ter hoje em dia pra fazer hacks para priston, chega a ter um nível bem mais avançado que antigamente (e se você acha que não, vai la, pega tuto na net, aprende a fazer dll com o delphi, visual e etc,, e pegar as adress do priston)

terceiro : embora eu ja tenha criado e usado hacks, com xp 6x e as vezes 8x ou mais no priston, creio que não precise mais né ? o foda do priston era upar , demorava demais mesmo! pra quem ja jogou priston a pelo menos uns 6 anos atrás, sabe do que eu estou falando! um cara 5x era MUITO foda de ver e o pristontale tá tão ruim , que com esses bonus de xp enorme, parece um private server (e ainda um private server MUITO mal feito)

Cara eu comecei a joga Bpt des do primeiro dia...lvl maximo era 90 e n existia itens ABCD...Peguei lvl 81 com meu pike e era 1 dos top...Vou dizer era de 2 a 3 semanas cada lvl...ficava 1 dia inteiro em pt com 1 mecan pra faze 5%....chegava a ser desanimador joga....quando peguei lvl 81 parei pois ficou quase impossivel avançar o lvl...Na época a guild q imperava no unico server existente era AZ....semana passada loguei e a mesma guild tava la com os mesmos tops ^^

Quem eh da minha época jogou o PTusa q se n me engano pegava lvl 20 tinha q pagar pra jogar....ai lançaram o bpt , era o jogo mais loko q existia sem duvida nem 1...mas semana passada baixei hack de regens....pus 1 sorc pra upar e em 1 semana com auto click e regens peguei lvl 80....Realmente n tem o pq jogar priston...jogo ficou muito atrazado em comparação aos rpg de hj , n tem nada de desafiador em upar...N tem emoção e o pvp eh ridiculo...

Quem ainda joga priston diariamente eh pq n tem capacidade de jogar 1 rpg de verdade...Aion , Cabal..Lineage....Tantos rpgs tops cheio de desafios com 3d fudido e nego ainda joga bpt n entendo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@mioocobr MANO FALO TUDO, JOGAVA DESDE 2007, NAQUELA ÉPOCA SER 8X+ ERA SER LENDA, SER 9X + ERA SER FORTE, SER 10X E TER ARMA DA QUEST ERA ERA SER DEUS, MATAR CAOSCARA É COMO MATAR ESSE TULLA HJ EM DIA, TER MANA ERA PRA POUCOS, CHEGUEI A PEGAR A ÉPOCA DO CLAN NEWHEVEN ANTES DO ST, E TUDO MAIS, O PVP ERA LOTADO, UMA DOOM NS VALIA 100KK, UM ANCIÃO +10 VALIA 60KK,NAQUELES TEMPOS A BUILD FAZIA TODA A DIFERNEÇA, HJ EM DIA É O DINHEIRO =X HJ EM DIA MIDRANDA = 10X + 20

 

FALO TUDO, SE EU PUDESSE AGRADER EU AGRADECIA, FALO POR MIM PELO MENOS, E O PIOR, A HAZIT NUNCA VAI PARAR ENQUANTO TIVER IDIOTAS GASTANDO 1 CONTO POR MêS ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

honestamente não tenho mais esperança de hack... e os programadores de antigamente tenho quanse certeza que não iram voltar, muitos cresceram viraram '' homens'' e quanse nem tem tempo para jogar, tem responsabilidades a ser seguidas... e outra a iprogramming fecho, o esquema agora é hack pago (vampira)... ali sim , quando vc paga da valor ao que tem..., sinceramente não tenho a mesma pira que tinha quando tinha 13 anos de idade, com o passar do tempo as coisas perdem completamente a graça não sei pq ainda jogo priston, na real eu so jogo pq posso deixa o char afk bem de boa upando, pois empenho pra upar nunca mais tive, no maximo i dropa uns itens e ir pvp...com o passar do tempo vc percebe ''pra que eu joguei isso''? sei que um dia vou parar, e isso todo mundo vai fazer mais a vida é perda de tempo, basta escolher no que perder tempo...! ty :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.