Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mulheres - Ridiculo


┼Cαffяєy┼×
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha só

Umas coisas que ja observo a tempos,hoje decidi compartilhar com voces ...

 

 

 

1) Mulheres,se dao super bem,e quando longe,começam a falar mau uma da outra,para os outros,por qualquer besteirinha,até chegar o dia que elas resolvam se xingar cara á cara

 

2) Quando esse dia chega,os argumentos das duas são,"Voce tem inveja",meu deus,tudo pra elas é inveja,PQP!,comprem um dicionario e aprendam sinonimos por favor !!

 

3)Se apaixonam pelos o que nao querem nada sério,em quanto tem dois ou tres,que dariam tudo por uma chance,e que correm que nem cachorros atrás dela,e que com certeza a amariam e a tratariam bem ... Mas esses,voces ignoram ... L o L

 

4) Quando nós homens,terminamos um relacionamento,voces ficam dando indiretas,e depois,ficam gostosas.

 

PORR*!,porque nao ficaram gostosas antes de terminar ?

 

E pare de dar indiretas antes que a Lei Maria da Penha venha bater em minha porta (rarairiariaira)

 

 

 

 

Eu poderia por mais coisas,mas homens nao gostam de ler coisas longas,aprendam isso logo,nao adianta ficar postando coisas "fofas" e belas no facebook,nao iremos ler

 

 

Se estiver com preguiça de ler,leia apenas o 4,garanto que vale a pena

 

5) O pior são aquelas gurias que pegam geral e se acham espertas,pois são rotuladas por todos os homens,e por todas suas amigas,de P.U.T*

 

581433_344297612303414_269390319794144_879245_322346869_n.jpg

irairairiairaira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"em quanto tem dois ou tres,que dariam tudo por uma chance,e que correm que nem cachorros atrás dela,e que com certeza a amariam e a tratariam bem ... Mas esses,voces ignoram"

c fala isso por experiencia propria né?

 

Nem,por observar os outros

 

 

Gente nao estou revoltado,apenas uma observação que fiz e resolvi postar agora ...

 

 

Atualmente estou ficando com uma garota que achei que nunca teria chances #gostosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você fala "vocês mulheres", generalizando. Acho que o "algumas mulheres" se adequaria melhor ao seu tópico; nem todo homem é igual, nem toda mulher é igual. Se você viveu alguma coisa que citou no tópico, isso não é motivo para generalizar. Se não viveu, foi isso que pareceu.

 

Fica a dica aí. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mulher nunca da valor aos manos que correm atrás delas #fato

 

mulher vive reclamando da amiga do lado (vadia, invejosa...)

 

mulheres quando são amigas de outras mulheres, elas tem uma relação falsa. #fato

 

mulher não precisa ficar se mostrando pra nós homens acharem elas bonitas, aquela menina q2ue fica ali no canto quietinha nos chama a atenção fácil.

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mulher nunca da valor aos manos que correm atrás delas #fato

 

mulher vive reclamando da amiga do lado (vadia, invejosa...)

 

mulheres quando são amigas de outras mulheres, elas tem uma relação falsa. #fato

 

mulher não precisa ficar se mostrando pra nós homens acharem elas bonitas, aquela menina q2ue fica ali no canto quietinha nos chama a atenção fácil. [/size][/left]

 

 

Fato

 

Você fala "vocês mulheres", generalizando. Acho que o "algumas mulheres" se adequaria melhor ao seu tópico; nem todo homem é igual, nem toda mulher é igual. Se você viveu alguma coisa que citou no tópico, isso não é motivo para generalizar. Se não viveu, foi isso que pareceu.

 

Fica a dica aí. :]

 

Concordo =D

 

Thanks

 

577275_363965833664516_229811350413299_976345_1146209690_n.jpg

 

Que safada,bateu no pinto !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem contar que muitas vezes quando o homem termina um relacionamento e babaca, safado e elas sao coitadas (nao sao todas apenas algumas), mais quando elas terminam dae foi corte que deram no cara e o cara que se ferre ''/

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3)Se apaixonam pelos o que nao querem nada sério,em quanto tem dois ou tres,que dariam tudo por uma chance,e que correm que nem cachorros atrás dela,e que com certeza a amariam e a tratariam bem ... Mas esses,voces ignoram ... L o L

Verdade isso é tenso.

 

Você fala "vocês mulheres", generalizando. Acho que o "algumas mulheres" se adequaria melhor ao seu tópico; nem todo homem é igual, nem toda mulher é igual. Se você viveu alguma coisa que citou no tópico, isso não é motivo para generalizar. Se não viveu, foi isso que pareceu.

Fica a dica aí. :]

 

Claro que tem suas exceções, pois cada um não é igual ao outro, mas observe não alguma mas provavelmente + de 60% se adequam a pelo menos uma característica seja por bem ou por mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK é verdade,

Eu fiquei com tanta preguiça de ler que pulei pra letra vermelha e depois para as letras grandes sauhsau'

Mas depois eu li tudo.

 

Concordo plenamente contigo,

KKK mas é a vida neah, fazer o que?

(SO NAO ENTENDI O MOTIVO DA REVOLTA rs')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas observe não alguma mas provavelmente + de 60% se adequam a pelo menos uma característica seja por bem ou por mal.

atá

 

mais de 96% se adequam a isso

3% são piores

1% indiferentes

0,9% Apenas algum desses

 

0,1% diferente

 

KKK mas é a vida neah, fazer o que?[/color]

(SO NAO ENTENDI O MOTIVO DA REVOLTA rs')[/center]

 

Revolta nenhuma,só uma observação XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

516lv.jpg

Você não tem nada aver com isso você deveria para de cria um tópico desse

mais eu concordo kk as mulheres sempre sempre fazem isso mesmo kkk falam uma das outras nossa ;/

eu não sou assim os homens fazem isso?[/color][/b]

 

Conheço muita gente,e que falam mau,só 2 '-'

 

Um amigo meu,homosexual,disse que os gays falam muito mau dos "amigOs" por tras,logo,acho que esses 2 são frutas

 

 

UI,VOCE FEZ UMA MONTAGEM SÓ PRA MIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mulher nunca da valor aos manos que correm atrás delas #fato

 

mulher vive reclamando da amiga do lado (vadia, invejosa...)

 

mulheres quando são amigas de outras mulheres, elas tem uma relação falsa. #fato

 

mulher não precisa ficar se mostrando pra nós homens acharem elas bonitas, aquela menina q2ue fica ali no canto quietinha nos chama a atenção fácil. [/size][/left]

 

fato veridico (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é pior? Mulher reclamando que homem é cafajeste, ou homem falando que mulher não da valor a quem gosta dela?

Cada um é cada um, não se pode generalizar, e aposto que você corre atrás da "gostosa", mas a gordinha que sofre por você é ignorada né?

É um círculo que não tem fim, alguém sempre corre atrás de quem não da a mínima.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Garotas fazem isso, garotos também, já vi diversas vezes um muleque falando mal por traz, mas chega na cara fica com sorriso falso, com medo.

Homens e Mulheres, resolvem as desavenças com conversa, como gente.

 

2 - Em momento de raiva, as ofenças vem sempre na ponta da lingua, não importa o sexo. A diferença é que Homens e Mulheres, assumem suas partes do erro depois.

 

3 - Meninas hoje em dia na maior parte da sociedade, da valor á parte material, enquando muleques, dão valor a atração corporal. (Como você.)

Homens e Mulheres, tem cérebro, analizam o conteúdo interior, como as formas de pensar no futuro, faculdade, emprego, familia... Assim decidindo se vale a pena seguir em frente com aquela pessoa.

 

4 - Repetindo a 3, Meninas hoje em dia na maior parte da sociedade, da valor á parte material, enquando muleques, são valor a atração corporal. (Como você.)

 

 

 

Não julgue todas as pessoas com uma conclusão infantil que você teve, nem todos são iguais.

São pessoas infames como você, que estragam o mundo de hoje.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pare de dar indiretas antes que a Lei Maria da Penha venha bater em minha porta

 

Essa foi a "brincadeira" mais ridícula que eu vi você fazendo (e olha que você tem criado cada coisa inútil ultimamente),

se eu fosse homem teria vergonha de ver 1 colocando a raça toda na posição de covarde.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara lembrando que mulher é a melhor coisa que existe,em alguns fatos você tá certo conheço várias meninas que são amigas e falam uma nas costas da outra os podres e fofocas,é a coisa que mais existe nesse ''grupos de meninas virgens'' são inveja e fofocas,se quiser acrescentar isso no tópico euauheauheuha,bom tirando isso,mulheres são tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo apenas com uma parte do seu tópico, A parte em que você diz que as garotas se apaixonam/gostam de garotos que não dão valor á elas, que não querem nada sério, eu afirmo isso por ter experiencia própria, mais nem todas são assim, poucas realmente se importam com o garoto que querem o bem delas, mais a maioria, gostam de canalhas mesmo, é como diz aquele ditado: Você não vale nada mais eu gosto de você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é qualquer ser Humano, não são so as Mulheres (y'

 

Aposto q nem leu o tópico

 

Concordo apenas com uma parte do seu tópico, A parte em que você diz que as garotas se apaixonam/gostam de garotos que não dão valor á elas, que não querem nada sério, eu afirmo isso por ter experiencia própria, mais nem todas são assim, poucas realmente se importam com o garoto que querem o bem delas, mais a maioria, gostam de canalhas mesmo, é como diz aquele ditado: Você não vale nada mais eu gosto de você

[/color]

 

rairairairai

 

Vdd

Pero esto no es un ditado,é uma musica

u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce adora criar tópicos com assuntos estranhos...

Bem,sobre o primeiro,nao são todas que fazem isso,mas as que fazem,geralmente e porque nao são amigas uma da outra,mas sim porque são falsas,dessas eu recomendo ficar longe,Só dão problema...

Sobre o 2,nao e só isso nao,voce esqueceu que elas chamam uma a outra de gorda,e jogam na cara coisas que elas nao gostam uma na outra,o engraçado,e que voltam a ser amigas depois...

Sobe o 3,ultimamente,estou sofrendo com isso(se bem que estou merecendo...),mas,fazer oque,as vezes,isso te da mais tempo pra pensar se voce realmente gosta dela,afinal,se ela faz isso,já da pra saber o tipo de pessoa que ela e...

Sobre o 4 e 5,nem vou falar nada...

Mas,voce tem que lembrar,nem todas são assim,e as que são,diferentes,geralmente são a melhor opção(se bem que damos mais atenção as outras XD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.