Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Web Cheats Free Vip Mais de 400 Armas , Anti Kick , kick Elite e mais.


Posts Recomendados

Sempre que vou tentar injetar a dll msvcp100d.dll nao encontra. ja baixei td e extrai o pck tb, e sempre q vou tentar injetar da erro denovo. capturarsb.png

 

amigo baixa essa dll aqui ela esta atualizada.

 

msvcp100d.dll free download - DLL-files.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo tópico mas o hack não pega no meu pc e o w7 diz assim quando abro o combat arms e injeto não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento ??3_AllocBase@details@Concurency@@SAXPAX@Z na biblioteca de viculo dinâmico MSVCR100D.dll. nome bem estranho e ja baixei os erros de dll e não pega augem me diz oq e isso ????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo tópico mas o hack não pega no meu pc e o w7 diz assim quando abro o combat arms e injeto não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento ??3_AllocBase@details@Concurency@@SAXPAX@Z na biblioteca de viculo dinâmico MSVCR100D.dll. nome bem estranho e ja baixei os erros de dll e não pega augem me diz oq e isso ????????????

amigo baixa essa dll aqui ela ta atualizada

 

msvcp100d.dll free download - DLL-files.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, ficou otimo o tópico, o hack creio que seja funcional, não testarei por que já larguei de ser lixo que usa hack t.t

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o download da dll ?

Amigo o Link do download ta no topico ja que voce não viu aqui ta ele

 

Download MediaFire

 

windows xp ta funcionando?

testa ae se for funcional me avise.

 

baixei e ta com viros nem abre

 

baixei e ta com virus nem abre

desabilita o anti virus e baixa denovo.

 

Aqui ta dando erro themida .. Como tira isso ?

se tiver como poste uma print do erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.