Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Point Blank INDONESIA está de volta !!Baixando e Criando acc !!


Posts Recomendados

Acho Melhor jogar o pb-br o da indonesia e ruim por causa das linguagens nao da pra enteder enfim O Pb-Br E Bem Melhor..

 

Nao Quis Ofender

 

O Jogo é da indonesia mas dentro dele a maioria é em inglês. então da para entender.

 

Imposivel de Entrar no jogo Desde sempre da o Erro de Manunteção, E O Meu Pb Russia N Te Pegando :([/font][/size]

 

O meu entra mais depois de alguns minutos jogando da Please Wait e aparece o bug trap.

 

FOTO:

 

oXmeO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente !! sem comentarios e talz e duvidas isso nao sei agora gente a ultima vez que entrei no PB da indonesia foi em 2010 na acc de um amigo que perdeu a acc la ¬¬ agora eu tentei criar acc e não deu aki o jogo entra, eu apenas preciso de uma acc ,se alguem conseguiu criar mande id e senha por favor! ae eu tiro ss do jogo e posto aki !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente !! sem comentarios e talz e duvidas isso nao sei agora gente a ultima vez que entrei no PB da indonesia foi em 2010 na acc de um amigo que perdeu a acc la ¬¬ agora eu tentei criar acc e não deu aki o jogo entra, eu apenas preciso de uma acc ,se alguem conseguiu criar mande id e senha por favor! ae eu tiro ss do jogo e posto aki !

 

Como você fez para entrar? eu tenho acc desdo inicio de 2011 mas não consigo entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você fez para entrar? eu tenho acc desdo inicio de 2011 mas não consigo entrar.

 

eu estava no msn com o Leech ele me passou uma acc pro jogo mais infelizmente ontem o jogo teve uma manutencao, assim fazendo voltar tudo do 0 :/ mais vlw a tentativa :D avera outras oportunidades!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Olá usuário ~[J]ohnnY' por favor evite postar coisas inúteis aos tópicos e muito menos reviva eles ! isso só trará transtorno ao site! E assim como devido nós já fechamos o tempo que o POINT BLANK DA INDONÉSIA estava aberto para visitantes ! Agora novamente somente ano que vem no próximo PBIC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.