Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como fazer hacker BPT


eder44
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei aqui quem fala é o criador da video aula, me falaram no msn isso e queria pelo menos que tivessem o prazer de pedir se eu permitia. e a resposta é não além do mais minha conta boa foi banido nesa merda de fórum logo quando postei esse tutorial na área de cheats.

 

 

E eu nunca vou continuar as outras video aulas relacionadas ao assunto.

 

 

ps: confiram No meu canal; depois de 5 anos sem jogar bpt voltei e agora roubando contas de 9x e 10x por invasão; quer comprar acc com email e tudo ou trabalhar para pegar mais vimas para mim?

*** msn rodney_hacker@hotmail e confira meu video de comprovação : Invasão e roubo de conta By Rodney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

@TOPIC

Esse método não funciona mais.

FOI PATCHED

e tem codes desnecessários ai.

 

@Rodneyhacker2

se vc hackeasse a conta la do video usando programação e conhecimento eu até seria seu fan, mais claramente foi perceptível que vc o enganou através da engenharia social, deve ter prometido um monte de coisa e o otário caiu.

ja vi que vc n mudou nada =X

 

PS: e não caiam nessa oferta dele de trabalharem pra ele nem comprar acc´s ele é o maior ladrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.