Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Teoria]Fairy Tail Agora me assustei!!


Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera da Mangás/Animes Zone, Bom quem me cnhece sabe que sou fan de Fairy Tail, eu estava pensando e posso ter descorberto um "tipo" de possibilidade muito estranha.

 

fairytailmina.jpg

 

 

Ai vai ela, Se você e muito fan do Natsu ou do Gajell não leia.

 

Poderia o Natsu esse cara aki --> natsudragneel.jpg e o Gajell este aki --> gajell.jpg Ter mais de 80 anos?

 

 

------------------------------------------------------------

 

 

Como cheguei a isso?

 

Você ja viu o arco Fantasia?? La onde o Laxus Obriga eles a lutarem uns contra os outros? então se você ja assistiu você sabe que so poderia sair da Guilda quem tivesse mais de 80 anos,

Nesse caso so o Makarov não poderia sair, MAS o Natsu e o Gajell ficaram tambem, não e estranho??

 

 

E tambem lembrando que quando perguntado sobre a Idade do Natsu o Altor não da uma resposta direta?

 

Comentem o que voces acham

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa analise.

Interessante, poderia trabalhar mais tópico, confesso que a ideia ficou um tanto quanto ambígua, para min ainda.

 

Adicione algumas imagens, uma explicação mais clara. Ficaria agradecido, achei interessante sua linha de raciocínio e gostaria de vela melhor desenvolvida.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa analise.

Interessante, poderia trabalhar mais tópico, confesso que a ideia ficou um tanto quanto ambígua, para min ainda.

 

Adicione algumas imagens, uma explicação mais clara. Ficaria agradecido, achei interessante sua linha de raciocínio e gostaria de vela melhor desenvolvida.[/color]

 

Dei uma reformuladinha basica

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, eu acho que o que criou as runas, colocou a regra de nenhum dragon slayer, sair da central da guild, pois o makarov, tava contando com ele, ae quando ele tento sair, apareceu mais, uma regra, que nenhum dragon slayer podia sair, esqueceu pow

 

Na verdade esta regra não aparece

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GuiiH-

 

Não, não aparece nada bloqueando, como o Blackjack disse

Só proíbia a passagem de quem tem mais de 80 anos...

 

Ou seja a probabilidade deles terem mais de 80 anos é enorme

Mais creio eu que não vai ser revelado como certeza por agora...

Quem sabe mais pra frente .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GuiiH-

 

Não, não aparece nada bloqueando, como o Blackjack disse

Só proíbia a passagem de quem tem mais de 80 anos...

 

Ou seja a probabilidade deles terem mais de 80 anos é enorme

Mais creio eu que não vai ser revelado como certeza por agora...

Quem sabe mais pra frente .-.

[/color]

 

Talvez afinal o autor nunca da uma resposta direta a esta pergunta =D

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu me lembre, aparece uma regra depois sobre proibir a saída de Dragon Slayers, como o pessoal já disse. Vou procurar e reassistir. O tenso é, se minha memória não falha, o natsu desmaia quando o Laxus dá uma porrada nele e acorda só um bom tempo depois, talvez até alguns episódios depois, para só então tentar sair. Isso significa que vai ter que reassistir uns bons episódios pra achar essa tal regra.

Mas, mesmo que ela não exista, duvido muito que o autor tenha pensado em algo tão genial assim. Sinceramente, duvido muito da capacidade do autor de ligar e bolar fatos assim, tão complexos e que relacionam arcos. Tenho muito mais a sensação de que ele simplesmente gosta de ver pancadaria, poderes e muitas reviravoltas. E vai parando por aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu passei por esses eps recentemente (atualmente to vendo o 53), pelo que eu me lembro a regra era "pessoas com mais de 80 anos ou estatuas (ñ lembro se era estatuas ou pessoas -_-') de pedra não ponderam passar por essa barreira", acho q a idade de dragon sailers seria diferente de pessoas comuns o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me lembro se apareceram regras sobre isso mas, mas o dragons slayer não passaram, provavelmente por serem dragon slayer '-', eu achava que gajell tinha 80 mas depois re-pensei e achei isso muito tosco, tem um mais obvio pra isso, mas afinal ele passaram não lembro porque, e foram os dois que enfrentaram o luxus né,e também tem a wendy né ela é uma dragon slayer da primeira geração e envelhece normal e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.