Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Regem for BPT FUNFANDO 09/05/2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera ,vo postar aki um regem manual para bpt .. Voce abre , loga , bota os regem e ativa .. se estiver certo irão funcionar caso n estiverem ñ irão .. Apos +- 10 minutos que esteja logado é provavel que apareça uma txt onde esta o "iLr" ( o hack ) com as ***ress!

 

 

 

Download :

 

iLr regens + Tutorial.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

 

Scan :

 

https://www.virustotal.com/file/6d2761a50da5d3c6b36d2bbafbb3305f85d19476145cc55b0f6517ca8debbb63/analysis/1336605023/

 

 

 

Virus como 98% dos hackers ,quem quer usa quem nñ quer n precisa fica ae falando :

-puta cara tu quer hackea quem com esses virus ?

-vsf kra tu é um fdp msm

-nem funfa so tem virus

-nem vo baixa

 

 

Creio q comentarios assim n nescessitamos

 

 

 

Creditos :

 

iLuu~'

 

 

 

iProgramming.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu caro amigo nao consegui usar nao entendi muito bem o tutorial mais vlw mesmo assim se alguem conseguir usar poste aki

 

Galera se nao funfar favor nao xingar oks e nao e keyloaguer ai fera manda seu msn se nao quise mandar para os outros nao *** *** o meu [email protected]

 

bom eu nao consegui a inda a fazer funfar espero mais instruçoes se puder passar msn ou me *** [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iluu , eu baixei seu hacker , mais ainda não testei , sei muito bem que você é um cara de confiança , e aos demais que chingarem este programador excelente são tudo uns inúteis que não sabem criar hackers e so querem deixar nossos programadores tão queridos para baixo , iluu independentemente se funfar ou não , lhe agradeço do fundo do meu coração pois só pela a iniciativa de postar hacker para nós que não merecemos sua ajuda ja é uma grande forma de mostrar que você é um cara que tem a mente centrada e não se abate com os chingamentos de pessoas bobas. mais uma vez obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VÍRUS, sei que as vezes os cheats tem vírus, contudo não são probably a variant of Win32/Spy.KeyLogger.NDW!!!

O pouco que sei, esse tipo de vírus pega senha??

Ou estou errado?

Bem como o ardamax!!!

Se eu tiver errado, desde já desculpas, mas dificilmente estarei!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.