Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Informação-es da nova client Combat Arms_2.1204.03


Express_Mods
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem essa nova client 2.1204.03 será pesada para baixar o download não e facil!

 

Por que será pesado?

o Download está muito pesado mesmo assim , quem quizer quando acabar a manutenção e usar será demorado então recomendo baixar antes!

 

Quais serão a mudança da client?

Mudara os premios , missãoes , armas novas , e banimento de alguns HACKERS , está client vem com um detectador de HACK muito forte , se você usar o HACK por 3 dias sem parar! será banido por 13 anos! ,

OBS: Todas conta do combat arms tem validade até 20 anos de registro e de jogo

 

Previsão de HACK

- os hack depois da atualização da client será impedida de entrar que todos hack tem um LTCLIENT , mas esta LTCLIENT não terá , por isso aconteceu os HACKS estão aumentando , por isso está sendo banidos os HACKERS!

 

Prêmios será lançado como :

Cash , spec e muitas armas !

 

Aviso para quem usa MODDING

- Será tirado e os Modding nem todos funcionará , então está sendo novos mods para está client

 

Por que demora o meu instalamento?

 

Quando o client de Combat Arms é renovado, seu jogo realiza a atualização automática do novo patch. Porém, como há sempre um grande número de jogadores atualizando seus próprios jogos quando isso acontece, ocorre um aumento grande na transmissão de dados que pode tornar esse processo automático mais lento. Dependendo da sua conexão de internet, o tempo de atualização pode ser ainda maior.

 

Download da nova client : ftp://download.combatarms.com.br/CombatArms/Combatarms_VER_BR_2.1204.03.exe

 

Obrigado , comentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quando acabar a manutenção vai da pra saber se é verdade mesmo.

 

Isso que ouvi fala do ricardo meu amigo que me desbaniu do ca eu prometi que n ia usa hack eu era banido ele e GM , tomará que ele falo seja msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

express mods, pesso sua ajuda, pois já são 19:30, e ainda nao consigo entrar no jogo.

Isso esta acontecendo so aki ?

 

tem que baixa oque está ai e pode joga com a client antiga , mas depois tem que instala o novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está client vem com um detectador de HACK muito forte , se você usar o HACK por 3 dias sem parar! será banido por 13 anos!

 

Tem certeza? 13 anos? Até onde sei o banimento é permanente, esta e outras informações ditas acima não fazem sentido.

Mas obrigado por compartilhar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.