Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Sobrevivendo à um Apocalipse Zumbi


palitomen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos fazer um minuto de silêncio à quem não ler este tutorial à tempo

 

(…)

 

Voltando. Esse assunto anda muito constante nas redes sociais, real life e na mídia. Mentira, na mídia não (eles escondem tudo). Enfim, pra quem não tá ligadinho, “Apocalipse zumbi” seria uma invasão de zumbis causada por alguma genética não descoberta pelo ser humano, causando a devastação do planeta devido à seres comedores de cérebro.

Preparei uns esquemas doidos aí pra galerinha sobreviver durante esse ataque louco e sangrento.

 

A regra básica e letal contra os zumbis nada mais nada menos é que: acertar o pênis mirar na cabeça. Já se ligaram que um zumbi morre apenas com a cabeça estourada e que ele se alimenta de cérebro? Meio doido esse esquema, mas é, mire sempre na cabeça. Os homens tem o saco. As mulheres tem os cabelos. Os zumbis tem a cabeça.

Os zumbis das antigas, não correm, mas esses moderninhos sabem até atirar com uma AK 47, então tomem cuidado.

 

Espero que Deus seja gracioso e coloque os antigos pra gente brincar um pouco com a lerdeza deles.

Bem, antes de mais nada, sua casa não será um bom lugar pra ficar, porque certamente ela é um tanto pequena demais e você será encurralado fácil, então faça que nem nos filmes, corra para as colinas ou para o shopping mais próximo.

 

Tem também o macete mais nojento de todos, que é estripar um zumbi e passar os restos mortais dele no seu corpo, assim vai disfarçar o seu cheiro humano (vi no TWD), só tome cuidado com a chuva.

 

Se você resolver blindar sua casa e ficar jogando xbox enquanto o mundo lá fora é devastado, é simples, segue agora algumas dicas:

 

- Coloque esteiras ligadas ao redor da casa inteira, eles vão cair ao tentar entrar.

- Feche as janelas, mas revista-a de vidro do lado de fora.

- Além de fechar as janelas, pregue madeiras ou empurre cômodos na parte de dentro para bloquear qualquer tipo de entrada.

- Use fones de ouvido para qualquer coisa, eles podem te ouvir e tentar invadir sua casa.

- Pouca iluminação, apenas o que for necessário.

- Quando sacar que tem algo de errado, corra para um super mercado e aproveite que está tudo fudido pra roubar todo tipo de alimento que você puder. E economize, mais ou menos que dure uns 70 anos.

- Tenha 1 revólver com no mínimo 1 bala. Se invadirem, se mate. Não é nada agradável ter zumbis comendo seus membros até o fim.

 

Tá, agora falando sério. Não, nem tudo ali acima era sério.

 

Existe de verdade uma grande possibilidade de isso acontecer (sério), andei pesquisando bastante sobre isso e cheguei à certos termos e pesquisas científicas que me deixaram meio com medo.

Tem um protozoário chamado “Toxoplasma gondii” que de certa forma, manipula o portador, não de maneira literal, mas da maneira suficiente pra talvez torná-lo doente mental. Mas o curioso, que a existência desse protozoário é baseado na “destruição”, assim como podemos perceber em portadores como Aves e Ratos. É meio chato ter que relacionar à ciência, mas se vocês se ligarem, tudo faz sentido.

A Toxoplasmose é presente em todos os seres, mas nós não devemos nos preocupar tanto com isso já que não é evoluído o suficiente para tomar nosso cérebro. Mas caso esse protozoário avence um estágio, é capaz de dominar SIM, assim como ocorre com ratos de laboratório. Tá começando a ficar meio quente esse assunto né?

 

“Imagine então metade da população perdendo o instinto de auto preservação de repente. (Será que não está aí a raiz de problemas como aquecimento global?)” Vish, ferrou né.

Pra quem não viu o filme “A Maldição dos Mortos Vivos”, vale ficar sabendo que foi baseado em fatos reais, devido à um ocorrido no Haiti. É meus amigos, é coisa séria.

 

Nos dias de hoje, vamos supor que esse protozoário evolua demasiadamente num ser humano, que vira retardado mental (única forma de expressão) e que esse ser, contamine outro ser.. Teremos 2 retardados mentais. 3, 4, 5 e por aí vai. Temos metade da população afetada.

Mas nem teria graça, porque seriam doentes mentais e não zumbis. Mas isso é por conta do protozoário ser “fraco”, mas como a ciência tá cada dia mais avançada, com toda certeza serão capaz de evoluir essa budega e isso realmente assusta um pouco.

 

Mas calma lá, não serão beeeeeeeeeem zumbis, o que vai rolar é o seguinte: pessoas com extinto assassino incontrolado, resistência à dor, lerdeza e obviamente a perda literal do funcionamento racional do cérebro, ou seja, ela vai agir, mas sem noção nenhuma. DE QUALQUER MANEIRA A GENTE TÁ F*****.

 

Isso tudo vai além do que a gente consegue entender, dar de ombros quando o tema é algo que vemos nos filmes, é fácil, o difícil é acreditar que realmente isso pode acontecer.

Tem gente que acredita em Deus né…

 

 

Boa sorte à todos e lembrem-se: mirem na cabeça.

 

tumblr_m3ojf7K8B91rnu2qwo1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz, eu não acredito que vira um apocalipse zumbi! se criarem o virus, e transformarem 1 apenas em zumbi, aí ja matariam, mas meu sonho é de que eu e meus tres amigos ficassemos só noz no mundo com os zumbis, todas as pessoas salvas em barcos la pra la do pacifico, e que agente tinha um montão de arma e acabava com os fdp xD

PQP, acho meio dificil de isso acontecer kkkkkkk

 

 

Mas posso sonhar não?

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.