Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Master GC - ExpertGH 16/05


 Compartilhar

Posts Recomendados

bom sou iniciante em usar os hack porem jogo gc poko tempo e gostaria que me explicassem melhor pq as vezes saio e quero deixar fazendo missao para upa mais fast poderia deixar ai explicado como usar o auto missão?

 

cara ele num faz as missões só não, ele só pula os stages até o mestre, ai tu ativa o auto kill e ele pula e os bixos morre.

 

ae cara aki ele ta travando o meu GC, na hora q eu escolho o servidor ele trava!

 

Obs: em alguns casos no WINDOWS XP na hora de entrar no servidor ele fica travado é só vc ativar o hack de mp, hp ou outros que ele entra.

 

tem lá no post !

 

funciona em windows XP ?

 

funciona !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, Master GC funfa e tido mais as vezes da uns errinhos basicos veja se tem como vc conserta ou então postar um Turorial se como tirar esses erros ;] obrigado

 

o pior que nem é o hack é pc em cada pc o mastergc se comporta diferente aqui em casa msmo num dar nenhum erro ! eu só compartilho o hack não sou o criador !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda or favor aki no meu gc quando eu escolho o servidor o grand chase fica todo branco alguem ajuda ae por favor preciso muito desse hacker do level 80 [/color][/size]

 

ja tentou ativar alguns cheats ? anti-virus desativado ? nunca vi isso antes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.