Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial GTA San Andreas Rip [532mb]


spike254
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu estou aqui para ensinar a vocês como baixar o GTA San Andreas RIP, o jogo está dividido em três partes, duas de 200mb e uma de 132.75mb.

 

Agora Vamos ao que interessa!!!

1 Passo - Primeiramente baixe o programa DownThemAll! que é um complemento para o mozilla firefox e deixa seu download 400% mais rápido.Permitindo aos usuários também pausar e continuar os downloads a qualquer momento.

 

 

Link:DownThemAll! download - Baixaki

 

É muito fácil usar,Após instalá-lo, na janela de confirmação ao iniciar um download, você terá a opção de escolher fazer o download normalmente ou utilizar o complemento DownThemAll!. Ao escolher o complemento, você poderá definir o endereço do arquivo a ser baixado, o destino dele em seu PC.

 

2 Passo - Agora baixe todas as partes do Gta SA no Downthemall

Parte 1 - GTA San andreas Rip By baixaturbogames.part1.rar

Parte 2 - GTA San andreas Rip By baixaturbogames.part2.rar

Parte 3 (Última) - GTA San andreas Rip By baixaturbogames.part3.rar

 

Quando completar o download Abra a parte 1 que vai ter um arquivo usado para extrair tudo numa pasta só.Clique em explorar e selecione o destino do jogo e depois é só clicar em extrair, espera... e pronto

 

 

OBS:Quando estiver tudo pronto baixe o arquivo chamado ''AMERICAN.GXT'' COLOQUEM ESTE ARQUIVO NA PASTA "text"

 

American.gxt download - american.gxt

Pronto agora ja pode jogar

Eu não tenho scan então vão ter que confiar.

 

Este é meu primeiro post para tutorial então não peguem no meu pé minha intenção é só ajudar!

Créditos - Baixaturbogames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...

GTA San Andreas Rip reformulado

 

Bom, eu estou aqui para ensinar a vocês como baixar o GTA San Andreas RIP, o jogo está dividido em três partes, duas de 200mb e uma de 132.75mb. [/size][/b][/font]

 

Agora Vamos ao que interessa!!!

1 Passo - Primeiramente baixe o programa DownThemAll! que é um complemento para o mozilla firefox e deixa seu download 400% mais rápido.Permitindo aos usuários também pausar e continuar os downloads a qualquer momento.

 

 

Link:DownThemAll! download - Baixaki

 

É muito fácil usar,Após instalá-lo, na janela de confirmação ao iniciar um download, você terá a opção de escolher fazer o download normalmente ou utilizar o complemento DownThemAll!. Ao escolher o complemento, você poderá definir o endereço do arquivo a ser baixado, o destino dele em seu PC.

 

2 Passo - Agora baixe todas as partes do Gta SA no Downthemall

Parte 1 -

Parte 2 - [url=http://www.sendspace.com/file/bsnthq

Parte 3 (Última) -

 

Quando completar o download Abra a parte 1 que vai ter um arquivo usado para extrair tudo numa pasta só.Clique em explorar e selecione o destino do jogo e depois é só clicar em extrair, espera... e pronto

 

 

OBS:Quando estiver tudo pronto baixe o arquivo chamado ''AMERICAN.GXT'' COLOQUEM ESTE ARQUIVO NA PASTA "text"

 

American.gxt download - [url=http://www.sendspace.com/file/fnrq93

Pronto agora ja pode jogar

Eu não tenho scan então vão ter que confiar.

 

Este é meu primeiro post para tutorial então não peguem no meu pé minha intenção é só ajudar!

Créditos - Baixaturbogames

...
LMkbu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.