Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Headshot sem aimbot !


Punk_Reed
 Compartilhar

Posts Recomendados

OQUE É UM HEADSHOT ?

HeadShot é um tiro na cabeça, em jogos de tiro apenas um tiro na cabeça (HEADSHOT) é morte , nao importa a distancia, pegou na cabeça é caixao !

2ur2te0.jpg

 

 

PORQUE "IMPORTANCIA DO HEADSHOT?"

No combat arms, o headshot diminui ou aumenta seu k/d muito rapido.. Morrendo de headshot, seu kd abaixa mais rapido que morrendo normal. e matando com headshot seu kd tambem aumenta mais rapido, sempre que ver alguem "afk" (ausente) sempre mate de headshot....

 

 

COMO DAR UM HEADSHOT

Conheça bem sua arma, as AR sao muito mais faceis de controlar. a classe da G36 é a melhor na minha opiniao, escolha uma arma pra aprender a jogar, se dedicar a ela e jogar com ela PRA SEMPRE.. no começo pode ser dificil acostumar a jogar com uma AR se voce so usava SMG mais vale a pena... conheça a sua arma, entre em salas "vazias" fique em um canto, dando tiro na parede, vendo o recuo da arma, na minha opiniao as AR's sao as melhores, nao atole o dedo pra atirar com ela, sempre fazendo tapfire pra dominar o recuo, depois de conhecer sua arma, saber o recuo dela ficara muito mais facil acertar os headshots.

Agente tem o costume de andar mirando no meio da tela, mire um pouco mais acima e acostume a andar sempre com a mira um pouco a cima, assim se trombar algum outro player sua mira vai estar entre "Peito/cabeça" fazendo seu dano maior ou acertando o headshot. como eu disse nem em combate proximo que agente costuma sentar o dedo. tenha calma e pense aonde atirar porque contra um jogador de SMG voce vai ter desvantagem pela quantidade de muniçao. pense pra atirar, e nao soque o dedo se nao vai ficar sem balas muito rapido. !

 

G36E VALKYRIE

mvnm7l.png

G36E

34q4dad.png

 

 

QUAL ARMA DEVO USAR?

a classe da G36 é otima como citei a cima. Tendo duas versoes, uma de GP e outra de CASH que sao A MESMA COISA status praticamente igual. so muda a camuflagem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem dúvidas,tópico sem grande utilidade.

como ja contém um post com a mesma finalidade/objetivo,o seu se passa um poucod espercibido,mais oque vale é sua iniciativa.

Em relação ao tópico,está bem simples,porem bem informativo e organizado,e isso leva ao tópico a ser bom.

meus parabéns.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do tópico

Desnescessário, e cheio de mentiras.

A única coisa que muda o K/D é o número de Kills,

Head Shot apenas altera sua porcentadem la na info[/color][/center]

 

eu pesquisei e fiz testes com uma conta nova. entra la e ve o K/D dela e os headshots !

Headshot diminui muito mais o k/d. quando a patente é alta fica quase imperseptivel, mais altera sim.

 

losko1996 Aurea+Jair2 entra la e ve !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.