Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Morte -Tasty


'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi eu estava tentando lembra da minha irmã pelo computador e vi que ela acessava muito este site então ela morreu gostaria de avisar a vocês que são amigo dela, bom estou saindo pois talvez eu nunca mas entre aqui por isso avisei "Boa sorte a todos"

Antes de ela morre ela deixou uma carta "I love you Root'z" Eu gostaria de saber quem é.

 

La tinha os seguintes nomes:

 

JoaozinhoPS2

-ForeverAlone

'Saint

Rapper

Agill

vews

 

Bom acho que foi amigos que ela fez obrigado por ser amigo da minha irmã que está descansando

 

 

 

:chorando:

  • Curtir 2
  • Uau 1
  • Triste 3
  • Dislike 1

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom acho que não passa de uma mentira pois todos que conhesem o tasty sabeque ele é homen , acho que não passa de um golpe pois ele vai assumir a conta como homen aposto.

Mais se for homen e for um golpe nao importa tem que assumir ser shemale mesmo kk'.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito.

Pra começar, vamos por as coisas em pratos limpos Tasty, você é fake, não é mulher, é homem.

Agora quer dar uma de Kisama e morrer? Desculpe, mas se acha que alguém aqui é idiota o suficiente para cair nisso, tenho pena de você.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não estou mandando ninguém acreditar que ela morreu.

Apenas estou falando a verdade, e que golpe eu vou da em vocês? faça mil favor né querido.

Você não passa de um design que acha que é superior aos demais membros.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava demorando para começar uma briguinha.

Sinceramente, não tem como acreditar, no minimo (caso fosse verdade) eu esperava um amigo vir aqui avisar.

Um tópico de morte, com um icone de "angry" - não entendí. O tópico estava cheio de "ele"/"dele", você editou e colocou "ela"/"dela", afinal, era A tasty ou O tasty?

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.