Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Desculpas Ao 'ratopato'


 Compartilhar

Posts Recomendados

Devem ser fakes do mesmo, essa é a área mais divertida da WC, mesmo eu não jogando mais esse lixo de jogo (depois vai vim um bando de peão enchendo meu saco) eu ainda venho aqui de vez em quando pra acompanhar o desenvolvimento psicológico de vocês. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa eu tenho pena de vocês dois, realmente, sério, a falta de amor próprio de vocês é inacreditavelmente ridicula

Tratem-se

Eu concordo totalmente com você olha que tópico ridículo, (Ae "ratopato" pedimos desculpas para vc por termos te xingado e tals

pedimos desculpa por sermos infantis e noobs lixo e tals) e ainda coloca como se todo mundo tivesse ofendido o ratopato, eu nem sei oque se passou aqui e tenho certeza que muita gente desconhece também, se que pedir desculpas alguém peça por si próprio , não por todo mundo até parece que muita gente assim como eu está preocupado a se desculpar com alguém que nem ofendeu e outra coisa não acho cabível fazer um tópico só pra pedir desculpas a alguém, se você quer pedir desculpas a alguém usa as mensagens particular, nossa é de envergonhar tanta babação de ovo pra conseguir um hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a Ellieen nunca vi tanta babação de ovo por causa de um hack um simples hack ki kuando ele postar aki em kestao de dias o x-trap vai atualizar e o hack não vai funfar mais!e ai o ki vai fazer?????babar o ovo dele de novo pra ver se ele tem mais hack??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.