Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Demo LP hack att e futuro LP hack - não olhem e.ê


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá crianças,

passei aqui pra mostrar para os senhores que hack pra bpt ainda está de boas, não se desesperem, logo alguém postará um aqui, eu espero =D

 

Vídeo do meu hack básico de regens + nodelay 18/05/12:

[video=youtube;5cbctBqb33Q]

 

Dedico o vídeo ao zoion(deu umas ideias iniciais do hack), ao robert(empresta accs para testes) e kenny(por poha nenhuma(apoio moral segundo ele), mas aproveitando ele que falou que as regens funfa até 14mil ^^)

 

Imagem que mais caracteriza o tópico:

images?q=tbn:ANd9GcSVfeT73oV50t0GRIxeexIRAxGEnmfeT  GU6IPVyZ-wDsOTScdcioQ

 

OBS: Você quer me chingar? Chinga ae avontade, desabafe =D

Eu sou troll mesmo kkk'

 

OBS²: Eu ja tinha falado em outros tópicos, eu to desenvolvendo outro hack, essse dai tem problemas com windows xp então nao rola postar, mas o hack q eu to desenvolvendo não é regens ou no delay ou algo básico rsrs, só digo que postarei o mesmo aqui para todos usufruirem (quando tiver pronto, é claro).

 

Obs³: não fiquem me cobrando a poha do hack, eu to muito sem tempo, a medida que vai sobrando um tempinho eu vo fazendo alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipinf seu puxa saco hehehehe isso é horas?

Pena que eu não jogo mais isso, prevejo que vai ter membros ate querendo da a bunda pra querer esse hack, a situação aqui é de dar pena, tem cada post aqui que quando eu leio eu nem acredito que li.

Mais ai é muita maldade com a GAROTADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipinf seu puxa saco hehehehe isso é horas?

Pena que eu não jogo mais isso, prevejo que vai ter membros ate querendo da a bunda pra querer esse hack, a situação aqui é de dar pena, tem cada post aqui que quando eu leio eu nem acredito que li.

Mais ai é muita maldade com a GAROTADA.

 

ahuehauheuahuehauheuah, é verdade xD

 

Mas no tópico eu falo que vou postar hack pra emada, na verdade bem melhor que esse, muitos vão adorar(95%) e outros talvez odeiem rsrs'

 

Esse daí eu só não posto porque ja vendi pra algumas pessoas e também porque não funciona em windows xp.

 

Abraço mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKK, eeee Lipiinf, nao se aguuenta neh !!

Sabia que tu nao ia desistir dos hack, mesmo tendo seu anti hacking

=PPP

falei pra você;;. ! abraços fica com Deus, Belo Up pra TI

 

====================edit post==========================

 

LIPINF ME GRITA NO MSN LÁ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKK, eeee Lipiinf, nao se aguuenta neh !!

Sabia que tu nao ia desistir dos hack, mesmo tendo seu anti hacking

=PPP

falei pra você;;. ! abraços fica com Deus, Belo Up pra TI

 

Então mano, eu desisti do bpt faz tempo, não jogo nenhum priston, apesar de ainda desenvolver sistemas, soluçoes, etc para o mesmo, como você mesmo falou.

Eu não "voltei" a fazer hacks, é apenas temporário, quando eu postar o hack prometido no tópico eu paro dnovo, é só pra descontar na hz ^^

Abraço mayck, qualquer coisa só chamar msn via-do ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuehauheuahuehauheuah, é verdade xD

 

Mas no tópico eu falo que vou postar hack pra emada, na verdade bem melhor que esse, muitos vão adorar(95%) e outros talvez odeiem rsrs'

 

Esse daí eu só não posto porque ja vendi pra algumas pessoas e também porque não funciona em windows xp.

 

Abraço mano.

 

É bem justo, seria sacanagem mesmo você postar já que outros pagaram.

hahahaha mais que foi engraçado foi, a galerinha quando souber disso vão esta lhe amando, vou ter que lembrar de passar aqui depois pra ler os post.

Abraço, vou indo nessa bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Lipinf, meu pc eh win 7 32 bites, tem com vc me passar o hacker pelo msn n ? se nao poder deixa mas, preciso bastante desse hacker.

To na espera a muito tempo, agora tu chego mais ainda nao posto hacker --'.

Nuss Acabei de ver o hacker, poha mano nun deixa agente assin n KK.

Assin agente nao guenta gogo postalo, as pessoas que tem win xp eh lamentavel mas, nos que temos win 7 go pq agente tbm passa por isso lipinf, a maioria dos hacker antes nao funfava com win 7 agora podemos usar este Go '-'

Cara to na espera muito tempo, se for possivel cria outro do mesmo e libera pra gente usar pq a hazit nao merece players merecem hackers '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai uma pessoa ke sabe ajudar kem nescessita do hacker.

 

os ke vem aki falar mal do hacker dos programadores

provavelmente sao uns pela saco da hazit ou até mesmo eles.

nego ke depende de hacker nao reclama se hacker funfou ou nao.

ele acredita ke em breve virá outros

os ke reclamam e reclamam sao os proprios GM da empresa falida da hazit.

pra descontrariasa os programadores e fazer comke eles desistam de crirar cheats =D

 

da bola pra isso nao programadores

 

gogo arrebentar o bolso dessa empresa falida

 

lipinf sempre foi gente boa...

 

nunca negou hacker pra turma.

 

esse ai sim e um cara pra se respeitar como programador =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos que temos win xp ou qlq outro 32bits nos ferramos mais sei qual hack tu ta fznd kkkkkkkkkkkkkkk vai ownar geral .....

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Lipinf, os cara do CronusPT vão usar seu anthack agora. Acabei te ajudando sem querer shuahsuaua.

Gogo Man, to curioso querendo saber oque vai ter no seu hack. ^_^[/color][/size][/b]

 

PikeSob fih, achava que tinha morrido D:

 

auehuaheuhaehuahe, antes de vcs zuarem o pobre do pt, o adm ja tinha entrado em contato comigo, tu só fez acelerar o processo rsrs

 

Agora vê se não me da trabalho no CronusPT kkkk'

 

@ajsg14

Será? :B

 

@FrankEduardo

1ª música: Sebastian Ingrosso & Alesso - Dimitri Vegas & Like Mike - Calling Generation X (Loui5p bootleg)

2ª música: Dj MaZas - This Dj is So Funkyman [PandaMusic.lt]

 

@Tópioc

Achava que a maioria iria ficar chateada por eu não ter postado hack, o que realmente é chato, mas até que aceitaram bem a ideia de esperar por um hack melhor ^^

Vlws galera, abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tópioc

Achava que a maioria iria ficar chateada por eu não ter postado hack, o que realmente é chato, mas até que aceitaram bem a ideia de esperar por um hack melhor ^^

Vlws galera, abraço a todos.

Tem como ficar irritado com tu ? '------'

Se fosse eu Já Taria ban ¬¬'(Indireta pro moderador que ler isso, minha acc era ban 7 dias até hoje não foi desban)

e.ê

Se seu Hacker não funcionar no xp eu mando lhe assassinarem '---'

Se funcionar eu canto Aise eu ti pégu com minha voz e mando pra ti,Meme-Determinado_312042p.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipinf agente ta aguardando seu hack com certeza vc não abandonou a WC (Fato)

 

e para os baba ovo o lipinf não é o salvador ele não vai abrir o mar vermelho não

 

ele só disse que ira fazer um hack não vão ficar babando o ovo do cara por nada

 

até que oque ele disse nesse post seja concretisado !!!

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.