Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

wesleyrenosto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá. hoje vou falar um pouco sobre Gun Emporium ....

 

Chegou o Gun Emporium, um fantástico sistema no qual você poderá forjar suas próprias armas ou ainda melhorar o seu arsenal, transformando seus armamentos nas exclusivas e mais poderosas versões MARK II!

 

O Gun Emporium é um novo sistema de aquisição de armas por missões ou coleta de itens que veio para facilitar a vida do seu soldado. Confira como usá-lo e participe dos eventos de lançamento desta novidade:

 

Coleta de Itens (Forja)

 

O Gun Emporium permite que você forje novas armas ao acumular a quantia necessária de itens para sua confecção. Para obter os materiais próprios para a construção dos armamentos, primeiro você deve atender às especificações referentes ao Sistema de Roleta, agora permanente no servidor, durante uma partida considerada válida. Veja os requisitos necessários para ativar a Roleta ao final de cada rodada:

 

• Jogue com as configurações da sala acima da configuração padrão. No modo eliminação, por exemplo, mude o objetivo da partida para acima de 100 eliminações. Isso é feito na interface de criação da sala de jogo, antes do início da partida;

• O número de jogadores precisa ser o seguinte*:

 

- Sala sem Moderador Elite: 14 jogadores;

- Sala com Moderador Elite: 12 jogadores;

 

A partida precisa terminar sem nenhuma “Jogabilidade irregular”;

 

*Atenção! Inicialmente, até 23/05, o Sistema de Roleta precisará das configurações apresentadas acima. Após essa data, a Sala sem Moderador Elite voltará a ser com 16 jogadores e a Sala com Moderador Elite precisará de 14 jogadores para que o Sistema de Roleta seja habilitado.

 

Entre os prêmios disponíveis, consiga a matéria-prima MF-Replica. Estes Kits de Forja, em conjunto com outro equipamento, permitem a construção de uma arma ainda mais poderosa. Confira a tabela de combinações:

 

Sistema de sufixo MARK II para os armamentos

 

No Gun Emporium você conhecerá Bubba Ares, o responsável pelo novo sistema. Por meio desse NPC, você receberá uma lista de missões com objetivos distintos. Ao completá-los, receberá armas diversificadas, ainda mais poderosas que as normais.

 

Isso porque o armamento usado nas missões ganhará um aprimoramento em seu poder de fogo e receberá o sufixo MARK II, que mostrará que ela se tornou mais poderosa que sua versão normal!

 

Para fazer com que aquele seu armamento favorito se torne uma peça única e de desempenho invejado, concentre-se em concluir as tarefas oferecidas por Bubba no decorrer de sua campanha militar. Consiga este raro título para suas armas serem diferentes tanto no visual quanto nas características das demais versões utilizadas pelos soldados comuns. Surpreenda seus adversários com uma capacidade muito maior do que o normal nos campos de batalha.

 

Este novo sistema irá evidenciar os veteranos mais experientes da guerra e ainda oferecerá mais opções na hora de customizar os artefatos bélicos de seu personagem.

 

 

 

 

Agora irei desfrutar do tópico criado pelo -PATATIVA-

 

 

* O Que MF E Pra Que Sever?

 

O Que è MF?

Pra Que Serve?

 

R1: Bom Mf è o Significado De Material De Forja!

R2:Serve Pra vc Poder Forjar as Armas Que Tem lá no Gum emporium!!

 

 

Missoes Do Gun Emporium!

 

São Missoes Que Serve para Aprimorar seus Conhecimentos em Armas e Varias Outras Coisas Tai uns Print das Missoes

combatarms02p.jpg

 

]Cada missao é um Tipo de Arma Umas de Cash Outras de Gp!![/color]

 

Tipos De Armas Das Missoes!

 

Scorpion

MP5A4

Saiga 20K

L85A2

PSG-1

AA-12

 

Recompensa!

 

Skorpion MARK II

MP5A4 MARK II

SAIGA MARK II

L85A2 MARK II

PSG MARK II

AA-12 MARK II

 

1º Missão Para Ganhar Caixas MF!

 

A Primeira Missão Da Lista Serve Para Quando Vc Ganhar Na Roleta A Palete De Replica Vc Poder Trocar Por Caixas MF Para Poder Forjar Armas!

 

Lista De Armas Para Forjamento!!

Aug 01

USP

WA2000

AN-94

 

Depois Do Forjamento!

FG42

Alien Gun

Wa2000-01 Tactical

An-94 TactOP

 

Dono Da loja Do Gun Emporium?

Bubba Ares

combatarms01zbe.jpg

 

agora esse video aki e do Koalex ..

[video=youtube;vY2M_5sbL0Q]http://www.youtube.com/watch?v=vY2M_5sbL0Q&feature=youtu.be

 

e uma dica aki...

ARMAS FORJADAS NAO SAO RENOVÁVEIS,

 

aumente o tempo de uso da arma original e de pois forje

A PEDIDO DO Takuhan IREI MOSTRAR COMO FICA A ARMA APÓS O FORJAMENTO.

 

scaled.php?server=100&filename=combatarms07i.jpg&res=landing

scaled.php?server=703&filename=combatarms03jp.jpg&res=landing

scaled.php?server=835&filename=combatarms05ni.jpg&res=landing

scaled.php?server=812&filename=combatarms06go.jpg&res=landing

scaled.php?server=833&filename=combatarms08zpj.jpg&res=landing

scaled.php?server=706&filename=combatarms09ql.jpg&res=landing

combatarms18m.jpg

 

EU SÓ ACHEI ESSAS ARMAS AKI Q FORAM FORJADAS NO GUN EMPORIUN.

OUTRA HORA EU EDT O POST NOVAMENTE PARA COLOCAR AS ARMAS Q SERVEM PARA O FORJAMENTO...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-PATATIVA- , Takuhan , Koalex e LU!G

 

vlw.

xABRAÇ0s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta usando um vídeo que não é de sua autoria, isso é crime!! Porque você não retira esse e faz o seu tetudo?

 

cara se vc reparar la em cima do video esta escrito assim: agora esse video aki e do Koalex ..

entao eu acho q deixei bem claro de qm e o video... blz???

entao tetudo é a sua mae! de tanto seu pai Chup...

vlw.

xABRAÇ0s

 

Bem legal o tópico,

Bem formatado e elaborado com SS e talz,

Só falta mudar essa cor azul CLARO quê força muuito a vista

Abrçz'[/color][/center]

 

ok cara estou editando pq tbm concordei com vc.. obrigado pela dica ae...

vlw.

xABRAÇ0s

 

Usou meu video e oque eu disse, que armas forjadas não sao renovadas, ou seja, tem que renovar antes de forjar :D

kkkkkk

criei essa conta só pra posta aqui ;)

Flw ..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

peguei isso la do forum do ca.. HSIUAHSIAUHSIAH

vc ficou sabendo.. lol.. o cra mais chato do forum.AHIUSHIAUHSIUAHSIUAHSIUAHS

vlw.

xABRAÇ0s

 

bom topico mas cara me responde 1 negocio tem com forja a WA2000 não a WA2000-1 flws reesponde no meu perfil

 

cara ainda n da.. mas daki a pouco " acredito eu" q nos poderemos modificar qualquer arma ( como no CANA ).. mas no momento so poderemos forjar essas q estao disponiveis...

vlw.

xABRAÇ0s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico

 

 

Ainda não sei como fica a arma após ser forjada,

agradeceria caso você postace uma imagem

com os status anteriores e depois do forjamento

#fikadica

 

 

cara vlw ai pela dica... so q agora estou cheio de provas na escola e nao to com muito tempo para fazer isso.. mas ja ja eu faço isso....

vlw.

xABRAÇ0s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CRÉDITOS[/color][/u] do combat arms wiki , mas tirando isso vai ajudar bastante gente que não sabe nada sobre o assunto , não se esqueça de botar os créditos certos da próxima vez.[/center]

 

ok irei colocar os creditos a LU!G .... pela 1 parte do topico.. mas fique claro q foi totalmente feito por mim .. ( a n ser os creditos q ja coloquei )...

vlw.

xABRAÇ0s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.