Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[RENASCIMENTO] Campanha - Uma SOTW melhor !


@Erickpaini²
 Compartilhar

Posts Recomendados

se não está do lado de ninguém, e não quer saber de nada, por quê comenta aqui? Posso saber?

deve ser porque gosta de intrigas, e a carapuça ali não me serviu, porquê digo e repito que tenho pena de você, porquê não me conhece.

Estou do lado de quem está "ganhando" de quem está com o melhor argumento até o momento.

Olhe aí.

Meu deus..

e mais uma coisa, eu não estou do lado de ninguém, penso contrário, eu não gosto de fazer as coisas me baseando em comentário e opinião de ninguém, fique claro isso.

Eu já mencionei que eu também não estou do lado de ninguém.

E para deixar bem claro, eu não sou puxa-saco de staff nenhum, não fico do lado de moderadores por interesse.

alguns sabem o quanto eu reclamo. não tenho medo de expressar a minha opinião. Eu luto pelas minhas causas (infrações) e pela as dos outros.

Um baba ovo da staff, criticaria assim?

Minha sugestão para o report.

Minha reclamação sobre a nova política de flood.

Eu só um dos que mais vão contra os staffs, um dos que mais botam a "cara para bater"

Não o conheço e nem tenho nada contra você, eu estou apenas expressando a minha opinião. não precisa ficar bravo comigo!

Só por que eu penso contrário de você? eu irei permanecer com a minha opinião.

Caso você queira muda-lá apresente um bom argumento.

Em uma reclamação ter argumentos é fundamental, se não ela fica fail.

Como dizia o velho poeta.

"Opiniões/Reclamações é uma batalha aonde o melhor argumento grita vitória primeiro"

Se você não sabe debater, então não comente no tópico.

Não fique mudando o assunto do tópico, querendo fazer falsas acusações.

Dizendo que eu quero ingressar na staff, se eu for ser um staff um dia. eu prefiro que seja pelo o meu merecimento. Se não nada fará sentido.

Eu também sou membro estamos do mesmo lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou do lado de quem está "ganhando" de quem está com o melhor argumento até o momento.

Olhe aí.

 

Meu deus..

 

Eu já mencionei que eu também não estou do lado de ninguém.

E para deixar bem claro, eu não sou puxa-saco de staff nenhum, não fico do lado de moderadores por interesse.

alguns sabem o quanto eu reclamo. não tenho medo de expressar a minha opinião. Eu luto pelas minhas causas (infrações) e pela as dos outros.

Um baba ovo da staff, criticaria assim?

 

Minha sugestão para o report.

 

Minha reclamação sobre a nova política de flood.

 

Eu só um dos que mais vão contra os staffs, um dos que mais botam a "cara para bater"

Não o conheço e nem tenho nada contra você, eu estou apenas expressando a minha opinião. não precisa ficar bravo comigo!

Eu também sou membro estamos do mesmo lado.

 

não estou bravo com você né?

 

eu sempre te vejo na OeR, gostei de você pelo oque você faz, mas do mesmo modo que você atualmente está '' do lado da staff '' mesmo assim eu continuo do lado dos membros, porquê a saida de um Administrador que todos gostavam, saiu de uma forma injusta, creio eu nisso.

 

eu gostei da iniciativa do Erickpaini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas acham que reclamamos da SOTW porque perdemos.

Eu sou iniciante solid, acho que participo para ganhar ?

 

A SOTW é uma competição de entreterimento, é apenas para ver o potencial dos membros do fórum, colocando-os em uma disputa pela SIGN da semana, e não do ano inteiro.

Porém, gostamos de ver no pódio uma coisa justa, e isso não vem acontecendo, faz tempo.

 

As pessoas são muito mimadas, protegem conceitos para tentar ganhar alguma coisa, não mostram suas verdadeiras caras, MOSTREM-SE !

Vocês acham que um moderador da Point Blank Zone tem que cuidar da Design Zone.

 

Esse era o meu medo em ser muito ativo na PB, de fazer tudo em vão.

Construi o meu castelo na Point Blank Zone, ergui meus soldados(amigos) e tentei melhora-la, e olha agora ?

Membros novos e também antigos, jogam na minha cara que eu não fiz nada ?

NÃO FIZ NADA ?

 

Sinceramente é uma pena saber que todo esforço que fazemos aqui, é esquecido.

 

Sb03L.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A comunidade nunca foi uma ditadura, posso afirmar isto, pelo convívio com boa parte dos staffers e membros. Eu já fui da staff, e posso dizer claramente o que vivi lá. Você não pode culpar os globais de não aceitarem a sua ídeia, pois tenha em mente que quando uma ídeia é favorável ao fórum e aos membros, ela é repassada aos superiores e na maioria das vezes, aceita. E eu discordo plenamente sobre sua acusação, a melhor geração que o fórum podia ter, é a atual. Regras foram alteradas, novas ídeias postas em prática, sem dúvidas, há um ambiente muito mais agradável que um tempo atrás não existia. Já disse o que tinha para dizer, por isto, deixo aqui minha última palavra sobre este assunto...

Fui da staff antes de vc aprender a se limpar.

Se alguma época não existiu ditadura aqui foi quando o Boomer era ADM.

E de boa Rickazlp e @Erickpaini,

Vocês são bons designers e aqui não irão evoluir nada. Vão para um fórum de design que vocês irão evoluir e muito.

 

Flw wc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erickpaini² e @Rickazlp Vocês tem que entende que há pessoas com pensamentos diferentes de vocês.

Que tem pessoas que veem as coisas de modo diferente.

Vocês não são os donos da verdade, todo mundo aqui tem a sua verdade.

@Erickpaini² Não fique triste comigo, você gostava do outro droc? eu entendo mais as vezes as mudanças são necessárias.

Já que você insisti nisto, eu não quero perde a sua amizade, eu irei apoia-ló. mesmo que o "movimento" não vá para frente.

O que custa tentar né? se tudo for por água a baixo eu ficarei feliz só em ter participado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o erick rick e swakp, a WC tem a area de reclamaçoes so para bontio, pois a cada reclamaçao ou sugestao que nos damos, uns 4 moderadores reprovam mas se for ver a maioria dos membros aprova, e mais ou menos algo assim que gostaria de escrever para demonstrar minha indignaçao com a WC

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei discutir muito,sou um membro antigo da WC e de outros forums,trabalho com design e tempos,essas SOTW ja tão virando "Brincadeira",eu fiquei quase 1 ano sem entrar em SOTW,eu voltei a pouco tempo,porém ja estou parando novamente,espero que algum dia essa DITADURA acabe,todos nos sabemos que os membros que estão contra essa campanha,querem que algum moderador/adm veja eles e eles ganhem alguma coisa,porém não estão falando a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos supor,vou me usar de exemplo:

Eu sou apaixonado por smudge e também por estilos que abusam de texturas

Mas eu odeio effects,serio,até hoje só vi uma sign nesse estilo que curti

Aí vamos supor,eu vou votar na SOTW,estou em duvida entre uma de smudge,uma de effects e outra que abusou de texturas,pois foram as únicas decentes que achei,como eu odeio effects,mesmo que o fórum inteiro tenha gostado dela e acha que ela merece ganhar,eu vou botar ela em 3,porém,eu vejo uma outra com smudge que nao havia reparado ainda,nao muito boa,varias pessoas acharam um lixo,mas eu gostei dela,eu vou tirar meu voto da de effects que todo mundo achou foda,menos eu,e vou botar meu 3 lugar nessa,quanto aos outros lugares eu botei a que abusou de texturas em 2 e a outra com smudge em 1,até aí tudo bem,só que outro moderador vai lá,ele também nao gosta de effects,e botou as mesmas que eu,e assim foi,dai,chega o podium,a de effects que todos os membros acharam fodastica,nao esta lá,mas a que eles acharam um lixo esta,aí,voce nao gostou e veio criar esse tópico,e assim vai..

É como um designer para um cliente,só porque voce gostou do trabalho,nao significa que o cliente tem que gostar

 

No exemplo acima,oque eu tentei dizer e que,vocês membros são os designers,e nos os moderadores somos os clientes,a questão na SOTW nao é fazer algo que voce e os outros designers acham foda,e sim oque nos achamos foda(lembrando,apenas dando um exemplo,no caso eu praticamente falei que sou um moderador,então,por favor,nao confundam)

 

Sobre o resto do tópico,eu concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei discutir muito,sou um membro antigo da WC e de outros forums,trabalho com design e tempos,essas SOTW ja tão virando "Brincadeira",eu fiquei quase 1 ano sem entrar em SOTW,eu voltei a pouco tempo,porém ja estou parando novamente,espero que algum dia essa DITADURA acabe,todos nos sabemos que os membros que estão contra essa campanha,querem que algum moderador/adm veja eles e eles ganhem alguma coisa,porém não estão falando a verdade.

 

voce disse que ficou 1 ano sem entrar em SOTW, e voltou e já está parando denovo, e do nada diz que quer que a DITADURA acabe, está a favor do topico, ou está dizendo que a SOTW é ruim?

Decida-se ....

 

e concerteza ninguém aqui quer ganhar nada encima de ninguém.

 

Flatron,

 

''@Erickpaini² e @Rickazlp Vocês tem que entende que há pessoas com pensamentos diferentes de vocês.''

 

eu entendo isso faz um tempo já Flatron, mas não é porque eu entendo ou não o pensamento deles, que eu vou deixar de postar os meus pensamentos né?

podem tanto concordar, como descordar de mim.

 

Vamos supor,vou me usar de exemplo:

Eu sou apaixonado por smudge e também por estilos que abusam de texturas

Mas eu odeio effects,serio,até hoje só vi uma sign nesse estilo que curti

Aí vamos supor,eu vou votar na SOTW,estou em duvida entre uma de smudge,uma de effects e outra que abusou de texturas,pois foram as únicas decentes que achei,como eu odeio effects,mesmo que o fórum inteiro tenha gostado dela e acha que ela merece ganhar,eu vou botar ela em 3,porém,eu vejo uma outra com smudge que nao havia reparado ainda,nao muito boa,varias pessoas acharam um lixo,mas eu gostei dela,eu vou tirar meu voto da de effects que todo mundo achou foda,menos eu,e vou botar meu 3 lugar nessa,quanto aos outros lugares eu botei a que abusou de texturas em 2 e a outra com smudge em 1,até aí tudo bem,só que outro moderador vai lá,ele também nao gosta de effects,e botou as mesmas que eu,e assim foi,dai,chega o podium,a de effects que todos os membros acharam fodastica,nao esta lá,mas a que eles acharam um lixo esta,aí,voce nao gostou e veio criar esse tópico,e assim vai..

É como um designer para um cliente,só porque voce gostou do trabalho,nao significa que o cliente tem que gostar

 

No exemplo acima,oque eu tentei dizer e que,vocês membros são os designers,e nos os moderadores somos os clientes,a questão na SOTW nao é fazer algo que voce e os outros designers acham foda,e sim oque nos achamos foda(lembrando,apenas dando um exemplo,no caso eu praticamente falei que sou um moderador,então,por favor,nao confundam)

 

Sobre o resto do tópico,eu concordo.

 

Entendi perfeitamente oque quis dizer, e respeito oque acha, mas vou discordar de algums pontos, não querendo te ofender...

 

Você quis dizer que a SOTW (moderadores) podem escolher a sign que mais gostou, como se eles fossem os clientes que fossem compra-la? Bom, achei interessante essa idéia, PORÈM esse não é o sentido original da SOTW, não é o objetivo da SOTW.

 

o objetivo da SOTW é destacar os designers, colocar os 3 melhores no podium, é a sign da semana.

Eles não tem que gostar da sign, isso é só, digamos, 1/10 do que eles tem que fazer pra escolher a sign, os outros 9/10 TEM que ser ver a interação dos recursos, blendagem, ver a qualidade, tratamento, ambiente, etcétera.

E isso não acontece. eles votam como se ''fossem clientes'' mesmo.

como que o designer que participou vai realmente ver que ele é bom, sendo que o podium não foi justo de ter escolhido a Sign trabalhosa dele? e sim ter colocado outra só porque gostaram no lugar da dele?

 

Está aí no que discordei, mas claro, entendi oque quis dizer, e confesso que fiquei me perguntando até que cheguei nessa resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

voce disse que ficou 1 ano sem entrar em SOTW, e voltou e já está parando denovo, e do nada diz que quer que a DITADURA acabe, está a favor do topico, ou está dizendo que a SOTW é ruim?

Decida-se ....

 

e concerteza ninguém aqui quer ganhar nada encima de ninguém.

 

Flatron,

 

 

 

eu entendo isso faz um tempo já Flatron, mas não é porque eu entendo ou não o pensamento deles, que eu vou deixar de postar os meus pensamentos né?

podem tanto concordar, como descordar de mim.[/color]

 

 

Entendi perfeitamente oque quis dizer, e respeito oque acha, mas vou discordar de algums pontos, não querendo te ofender...

 

Você quis dizer que a SOTW (moderadores) podem escolher a sign que mais gostou, como se eles fossem os clientes que fossem compra-la? Bom, achei interessante essa idéia, PORÈM esse não é o sentido original da SOTW, não é o objetivo da SOTW.

 

o objetivo da SOTW é destacar os designers, colocar os 3 melhores no podium, é a sign da semana.

Eles não tem que gostar da sign, isso é só, digamos, 1/10 do que eles tem que fazer pra escolher a sign, os outros 9/10 TEM que ser ver a interação dos recursos, blendagem, ver a qualidade, tratamento, ambiente, etcétera.

E isso não acontece. eles votam como se ''fossem clientes'' mesmo.

como que o designer que participou vai realmente ver que ele é bom, sendo que o podium não foi justo de ter escolhido a Sign trabalhosa dele? e sim ter colocado outra só porque gostaram no lugar da dele?

 

Está aí no que discordei, mas claro, entendi oque quis dizer, e confesso que fiquei me perguntando até que cheguei nessa resposta.

 

Era exatamente aí que eu queria chegar

O membro na minha opnião,deve encontrar o balanceamento entre os gostos dos moderadores,ele deve fazer algo que consiga agradar a maioria deles,para o membro fazer isso,basta ele pegar outras SOTWs e ver os candidatos e quem ganhou,para encontrar o gosto da maioria dos moderadores,e nao dos membros(afinal,eles nao votam),oque acontece hoje é que os membros ficam mais preocupados com a opnião dos outros,do que a dos moderadores,é aí que esta o erro,os moderadores agem como clientes porque é como se fossem clientes,porém,os membros nao querem saber da opnião dos clientes,e sim da concorrência,pode reparar

 

A SOTW é um desafio,e deve ser encarado como tal,se os membros continuarem e se importar com a opnião dos outros mas nao com as dos moderadores(que,supostamente,nao entendem muito do assunto),nunca vão melhorar

 

Oque estou tentando dizer é que,para um designer melhorar,ele deve encontrar o balanceamento entre as opnioes de outros designers,e dos clientes,oque nao esta acontecendo

 

E devem se lembrar,as vezes,por mais trabalhado que seja um Job,ele pode ser inferior a um outro mais simples,a questão nao é quem trabalhou mais,a questão é qual resultado ficou melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com isso. mas creio que nada vai acontecer, rs

 

a Staff se fecha muito pros membros, os membros sempre são os ''falhos que tem que melhorar'' e eles são os que estão na staff e sabem o que fazem.

 

tem gente na Staff que vota por questão de gosto na SOTW, já pude ver isso de perto...

 

Se isso não mudar, simples .... vão parar de frequentar a SOTW. Por quê? porque os membros estão dispostos a participar e lançam a melhor Sign que tem, e quando vê ele perdeu pra uma bem pior ...

 

ou isso muda, ou pode falir a sotw.

 

eu apoio[/color]

 

Concordo contigo.

 

Só quem estava dentro, viu como era a votação... kkk, por amizade, por falsidade =P

 

malz ae droc, mas teus comentários no momento estão sem fundamento visto que não viu como é feita a votação rs.

 

mas por outro lado, os membros também estão errados em não forçar um pouco a força de vontade.

 

 

~~

 

Acho que esta campanha não mudará nada, campanha nenhuma muda nada. O que muda são as atitudes, ir la e reclamar, jogar as verdades na cara dos iludidos. Tirar provas, buscar informações, ir atrás do problema de verdade mesmo. O mais foda é ver os moderadores falarem que vão fazer alguma coisa, e não fazem nada rs.

 

Outra, escolinhas, aprendizagem etc... esses esquemas são muito difíceis fora a trapaça pelo companheirismo, acaba gerando intimidade entre o aprendiz e o professor e isso também vai atrapalhar em futuras votações...

 

As vezes, o melhor a se fazer como protesto é evitar a participação. Pra fechar e ficar sem =) , menos trabalho pra moderação e menos stress pros membros.

 

bye.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, todos temos opiniões diferentes, sabem o que deviam fazer ?

 

Uma reunião, é, isso ai, vamos fazer uma reunião, nós membros que desejamos mudar esse fórum, vamos nos reunir, botar sugestões na mesa, mas só entre nós, discutirmos até chegar a uma decisão, após isso, vamos levar nossa conversa a administração.

Assim que podemos mudar, então é isso, se alguém quiser fazer uma reunião, me avise, marcamos a data e no fim, O/R irá ter um tópico decente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas para um designer ser bom, ele deve ser bom em criar ambiente, tratamento, interação/blendagem.

Sabendo tudo isso, e ter uma criatividade para por isso tudo em 1 tipo de job, nem tem oque temer.

 

Mas a Staff não ajuda nisso na hora de votar, eles votam mesmo por questão de serem clientes, mas isso é um erro, a Staff deveria ser os Professores que iriam avaliar as jobs, e ver qual realmente merece os 3 podiums.

 

Na design zone, o objetivo é formar designers. a Sotw é como se fosse um ''Resultado'' do aprendizado dos designers a cada semana, deveriam analisar realmente as jobs, e ver quem REALMENTE merece. Mas isso está errado. jobs erradas sempre vencem, ex-mods e membros avançados descordam de resultados de podium nas SOTWS, pode ver.

Exemplo, annyPortilla sai do cargo, e discorda do podium algum dia na sotw, imagina se ela ainda estivesse no cargo, mesmo sendo ex-mod, ele tem a capacidade de um Mod ainda.

Então ex-mods contam muito por opinar em algum lugar.

 

creio que a SOTW tem que mudar mesmo, na design zone, pergunta pra qualquer membro, agente mal consegue aprender alguma coisa (saindo do assunto da SOTW). Acho que para mudar as coisas na design zone, precisamos melhorar a SOTW, e melhorando a SOTW, começaríamos a mecher com esse padrão da Dz.

 

se os podiums fossem justos, os membros ficariam sempre positivos e tentando cada vez mais melhorar, e isso compensaria para a área, pois os membros teriam um animo melhor pra ajudar a área, com tutoriais melhores ( os membros melhorariam e postariam jobs melhores em tutoriais ) postando PSD's novas e melhores para um estudo mais profissional, entre outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente alguém para compreender o que foi dito por mim. Agora me diga erick, não seria mais víavel? Reunir todos os membros e procurar saber sobre todas as sugestões possíveis, após isto, juntava-se as melhores e repassava aos superiores. Crie um tópico na bate-papo informando sobre como e onde ocorreria esta reunião, não se esqueça de divulgar para todos os interessados e membros da área. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas para um designer ser bom, ele deve ser bom em criar ambiente, tratamento, interação/blendagem.

Sabendo tudo isso, e ter uma criatividade para por isso tudo em 1 tipo de job, nem tem oque temer.

 

Mas a Staff não ajuda nisso na hora de votar, eles votam mesmo por questão de serem clientes, mas isso é um erro, a Staff deveria ser os Professores que iriam avaliar as jobs, e ver qual realmente merece os 3 podiums.

 

Na design zone, o objetivo é formar designers. a Sotw é como se fosse um ''Resultado'' do aprendizado dos designers a cada semana, deveriam analisar realmente as jobs, e ver quem REALMENTE merece. Mas isso está errado. jobs erradas sempre vencem, ex-mods e membros avançados descordam de resultados de podium nas SOTWS, pode ver.

Exemplo, annyPortilla sai do cargo, e discorda do podium algum dia na sotw, imagina se ela ainda estivesse no cargo, mesmo sendo ex-mod, ele tem a capacidade de um Mod ainda.

Então ex-mods contam muito por opinar em algum lugar.

 

creio que a SOTW tem que mudar mesmo, na design zone, pergunta pra qualquer membro, agente mal consegue aprender alguma coisa (saindo do assunto da SOTW). Acho que para mudar as coisas na design zone, precisamos melhorar a SOTW, e melhorando a SOTW, começaríamos a mecher com esse padrão da Dz.

 

se os podiums fossem justos, os membros ficariam sempre positivos e tentando cada vez mais melhorar, e isso compensaria para a área, pois os membros teriam um animo melhor pra ajudar a área, com tutoriais melhores ( os membros melhorariam e postariam jobs melhores em tutoriais ) postando PSD's novas e melhores para um estudo mais profissional, entre outros[/color]

 

Cara,na minha opnião,SOTW nao é lugar para aprender nada,e sim para testar oque já sabe,é um desafio,nao uma aula,uma prova,nao um dever de casa

Eles nao devem agir como professores,e sim como estão agindo,clientes,eles nao estão lá pra ensinar durante a SOTW,estão lá pra cobrar o que o membro já aprendeu

 

Porém,eu entendo o seu lado,e tenho uma sugestão para esse problema:

 

E se os votos pudessem ser vistos depois da votação para os membros?

Com cada um lá,justificando o porque de seu voto em tal candidato

 

Iria melhorar?

Sim

Porque?

Porque os membros veriam o porque daquele voto,claro,o cara nao vai lá dizer "eu voto nessa em 3 lugar porque,embora eu odeie effects,é a única que preste que sobrou"

 

Essa e minha opnião sobre a SOTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,na minha opnião,SOTW nao é lugar para aprender nada,e sim para testar oque já sabe,é um desafio,nao uma aula,uma prova,nao um dever de casa

Eles nao devem agir como professores,e sim como estão agindo,clientes,eles nao estão lá pra ensinar durante a SOTW,estão lá pra cobrar o que o membro já aprendeu

 

Porém,eu entendo o seu lado,e tenho uma sugestão para esse problema:

 

E se os votos pudessem ser vistos depois da votação para os membros?

Com cada um lá,justificando o porque de seu voto em tal candidato

 

Iria melhorar?

Sim

Porque?

Porque os membros veriam o porque daquele voto,claro,o cara nao vai lá dizer "eu voto nessa em 3 lugar porque,embora eu odeie effects,é a única que preste que sobrou"

 

Essa e minha opnião sobre a SOTW

 

 

mostrar a votação seria uma ótima sugestão, já anota aí pro tópico da O/R

 

atualmente os moderadores apenas "votam" sem justificativa, ficaria bem melhor após o resultado o post das votações e justificações, melhoraria mais o lado de análise dos moderadores e inclusive, para os membros saberem o que realmente está sendo feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, na boa, se fosse direitos iguais, fóruns não teríamos moderadores '-'

acho que a sotw poderia ser dividida por rates :x

não precisam ser 4 sotws, só 2, 1 para ini e mod low, outra para mod solid e acimas.

Acho que a parte dita pelo blue fenix:

"Membros que não querem aprender, querem tudo "de mão beijada" e não buscam aprender mais, se sempre copiam os outros."

A SOTW é uma maneira de treinar não? Buscar inovações, novos efeitos, novos estilos, então não seria 100% correto em afirmar a frase a acima, além do mais, a maioria dos membros que não estão lá por diversão, estão para aprender.

Quanto aos votos, bem, em alguns casos é realmente fail, mas não por questão dos níveis dos designers, mas sim por questões de amizade, preferência por membros, digamos que sejam "grupinhos".

 

"Movimentos nunca serão favoráveis e aceitas pelo fórum, só ajudam a criar tumulto e desorganização no mesmo."

Errado e certo, errado por que é praticamente a única maneira de conscientizar diversos membros e a staff, só causa tumulto se os componentes do movimento não souberem como agir, nesse caso essa afirmação também não é 100% correta.

Certo por que provoca "desgosto" entre membros e staffers, alguns defendem seu ponto de vista, tanto da staff quanto dos membros, cada qual com suas opiniões. Devemos respeitar as opiniões dos membros e leva-las em conta, independentemente de gostarmos ou não, pois como já se sabe, nós fazemos o fórum funcionar, nós postamos, participamos, tiramos duvidas e damos nossas opiniões em assuntos como esse, se deve levar em conta a opinião de ambos os lados!

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum eu até concordo com erick em algumas partes

acho que a Sotw esta desorganizada a lista de candidatos da Sotw as vezes vem quase as 22:00 parece que não tem ninguém para

arrumar tem tantos Designer's que não pode fazer a lista de Candidatos para adiantar '.'

tem coisa que também não tem como não falar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.