Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [Lançamento] Super Cheat Combat Arms {O Melhor Hack Do Momento}


Posts Recomendados

Aff, o mano pega a base na MPGH, não muda nem a aparência, da um F7 e sai por ai querendo ganhar em cima.....e ainda se gabando....essa base é gratuita......sacanagem....

 

Bom amigo vai lah na mpgh e baixa essa base e faz funcionar.. ki eu kero ver..

Lixo.. vai caçar uq fazer ao ivez de trollar meu topico..

 

Hack funcionando certinhu.. só tem ki desativar as funções antes de cada partida

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omg. cara ja tem hacker pro cabr... ta loco .. vcs sao tao noobs assim q precisam usar hacker ???? n se passo nem uma semana da att e ja tao loucos para terem.. vcs nao aguentariam nem 1 mes jogando sem hacker q o kd de vcs vai pro negativo acho.... vtnc... ja e o 3 q vejo hoje....

vlw.

xABRAÇ0s

 

Caro amigo, isso aqui é um fórum criado mais para hacker/cheater então você esta aqui provavelmente procurando um hacker, por que nem você deve se tão burro de vir aqui só pra fala essa merda que você disse acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack ja parou de funcionar q paia em , mais vlw pelos dias q estava funcionano.

 

hack foi desativado para realização de alguns ajustes, mais eli breve será ativado novamente

Será adicionado mais funções.. ñ sendo necessario baixar a dll novamentes

 

Grato

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo vai lah na mpgh e baixa essa base e faz funcionar.. ki eu kero ver..

Lixo.. vai caçar uq fazer ao ivez de trollar meu topico..

 

Hack funcionando certinhu.. só tem ki desativar as funções antes de cada partida

 

Fazer esse hack funcionar não é grandes coisas man....Pelo menos muda a aparência Noob....rsrss.....nem precisa já tem um igual aqui nesse msm fórum....Picamucha....agora fica ai enganando....aff......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.