Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[OFICIAL] Reunião - O Futuro está em nossas mãos !


@Erickpaini²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Web Cheats

Renascimento

 

Olá pessoal do fórum Web Cheats, a tempos que queria fazer isso, porém seria só entre membros da Renascimento, mas acho necessário a opinião de vocês também.

 

Em conversas no Windows Live Messenger, decidi criar uma reunião para debater assuntos do fórum, sem a presença da moderação, apenas membros.

 

Mas o que seria essa ''reunião'' ?

 

Vamos debater os principais assuntos polêmicos do fórum, como a SOTW, será aceito quaisquer sugestões e reclamações, sem ofensas e flood's.

Veja as regras abaixo:

 

Regras

• Ofensas, floods ou palhaçadas, será motivo para expulsão da reunião

• O primeiro a falar, será eu, dando as perguntas que serão debatidas, então tenha paciência antes de sair falando no chat.

• A STAFF não poderá participar, caso seja provado sua presença, a expulsão da reunião será imediata.

• Após o fim das perguntas/discussões, vamos separar o conteúdo e analisar o que irá para a Opiniões/Reclamações e assim terminará a reunião .

 

Horário e Data

A Reunião está marcada para amanhã, dia 20, as 15:00, e irá até os assuntos da reunião se finalizarem.

 

Se alguém gostaria de participar e não pode por causa do horário, podemos tentar aumentar ou dimunir o horário em no máximo 30 minutos.

 

E como vou participar ?

Você irá deixar seu NICK aqui no tópico, junto de seu MSN, que no horário marcado você será convidado para uma conversa no próprio Windows Live Messenger.

 

Membros já confirmados para a Reunião

@Erickpaini - [email protected]

-Kimi - [email protected]

Rickazlp - [email protected]

Flatron~* - [email protected]

OneAnimes - [email protected]

skywalker64 - [email protected]

' PєєuAłvєs - [email protected]

soquerogold1 - [email protected]

' Cashorrão - [email protected]

Gregofilia - [email protected]

'Swakp - [email protected]

'Solyson - [email protected]

' UchihaSasuke - [email protected]

 

Agradecemos a paciência e contamos com sua presença !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente nao poderei participar,passarei a tarde inteira fora amanha )=

Mas,vou postar aqui logo as minhas:

 

Off-topic para a DZ

Postar a votação da SOTW ao final dela para os membros

 

Por enquanto só tenho essas duas na cabeça,se lembrar de mais alguma até o fim do dia,voltarei aqui e editarei meu comentário

Realmente uma pena eu nao poder participar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Motivo: Várias discussões com o organizador da mesma.

 

O que você mais cobra da staff é não levar as coisas para o lado pessoal, porém, faz o contrário? Bom saber disso. ^^

 

Voltando ao assunto do tópico, isso não é oficial. Nenhum administrador aprovou a idéia. Vocês faram essa reunião, mas não será em nome do Web Cheats, e sim por conta própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erick, vai fazer isto pra que ? pra se achar mais ainda, creio que pelo motivo de ser banido, ficou " BRAVINHO " e resolveu fazer " PROTESTOS " aqui na webcheats ^^

Não é bravinho meu caro, isso é para eles verem que nós podemos nos organizarmos, nos unirmos.

isso é para a administração do fórum ver, que QUEM FAZ ESSA WEBCHEATS ACONTECER SOMOS NÓS!

sem nós eles não são nada, sem nós eles iram punir uns aos outros. você também deveria participa.

Eu nem sou da DZ, DZ nem me interessa, sou apenas um admirador de unção de forças.

Hoje estamos lutando por isto, amanhã podemos estar lutando por outras coisas. UNIÃO SEMPRE FEZ A FORÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.