Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Aniversário] Rickazlp


~Sweet'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns Rick, muitos anos de vida e toda felicidade do mundo pra ti :)

espero que não tenha raiva de mim por alguns lances do passado aí, rsrsrs qualquer comentário que fiz era brincadeira, certo?!

 

Enfim, aproveite que estou boazinha e peça um presente, de prefêrencia entre R$ 1,50 ~ R$ 1,99.

tumblr_m209kbge0g1rrt4e8o1_400.gif

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rick, muitos anos de vida e toda felicidade do mundo pra ti :)

espero que não tenha raiva de mim por alguns lances do passado aí, rsrsrs qualquer comentário que fiz era brincadeira, certo?!

 

Enfim, aproveite que estou boazinha e peça um presente, de prefêrencia entre R$ 1,50 ~ R$ 1,99.

[/font]

tumblr_m209kbge0g1rrt4e8o1_400.gif

 

AHSUAHSUA 1,99 *--* , eu nunca tive raiva de vc

[/color] coracao-luz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser um membro um pouco revoltado com as atuais situações no fórum, tem uma grande índole, e precisa preservar as qualidades. Não ligue para os comentários alheios, até porque na maioria das vezes, eles vem com terceiras intenções. Boas festas e espero que você aproveite ao máximo o seu dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.