Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~ Point Blank Pirata


Radiel
 Compartilhar

Posts Recomendados

~ Introdução

Bom acho que muitos de vocês acham que é impossível criar um Point Blank Pirata, mais estou estudando ele desde o começo do ano passado porque achei interessante o jogo.

Eu percebi muitas coisas nele e estou desenvolvendo um servidor, mais não sairá muito rápido sem ajuda.

~ Como é desenvolvido

Bem, eu percebi que podemos usar a base do MSSQL, com o Navicat, e os Files que seria o servidor poderíamos criar em C+ & C## e transferir ele para o Virtual PC. Como eu comecei a muito tempo criar as files, elas e muito grande então 30% dela já foi desenvolvida.

~ Como editaria as coisas

O servidor seria as files, que seria o Virtual PC, para editar o GM & ADM, seria pelo Navicat.

~ Mais

Para vocês conseguirem as files eu recomendo estudar bastante linguagens de programação para antes tentar fazer, e estou recrutando algumas pessoas para me ajudar a fazer, se você tem capacidade para ajudar nas files e só me adicionar no Skype.

~ Onde baixo

O Virtual PC você pode achar no BaixaKi, mas já o Navicat, lá tem o premium pois é ruim tem licença, recomendo baixar o Navicat Lite, ele é ótimo e não tem licença.

~ Recrutando

[X] Programador

[X] Designer

[X] GameMaster

~ Contato

ESPART4N0 - PBBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria interessante se precisar de alguma coisa como adm ou gm me mande um pm.

e se precisar alguma coisa para o jogo tbm,

 

GM legal, 12 anos na cabeça, vai usar hacker sendo gm tbm?

Hipocrisia vai nos 200%...

 

Ontopic: Cara eu to tentando entender como tu conseguil começar a fazer um pb privado.

As files do pb são incripitadas do karaia4. tu vai ter que remover o x-trap, pois o mesmo está asociado com a zepetto(Assim eu crei)

e fazer uma própria proteção, até porque o x-trap não guenta nada.

Veio Gunz é muito tranquilho de mecher, agora point é uma arquivaidada, vai ter trabalho pra alterar sas porra tudo eim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Candidatando a gamemaster, fiz um antihack, não como servidor pois o navicat não suporta preciso modificar ele, ai é só mexer em algumas dll's, desbloq. o anti hack e colocar em servidor host, tentando servidor dedicado, mas sem sucesso.Antihack funciona até em pblackout, mas não no pbbr.>>>>Mas com alguns ajustes até pode.<<<<. Agora o difíficil é colocar uma lista negra, fase são fáceis de criar, mod. o swat ed. aí é só criar as fase com escadas e mais variadas coisa, armas tb..

Canditado a gm é só me chamar.

A pasta files tb precisa ser modificada para não suportar hacks mas se quiser baixe a zlib122.dll do battlefield aí é só criar as dll's hacks.:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.