Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Radiel

~ Point Blank Pirata

Recommended Posts

~ Introdução

Bom acho que muitos de vocês acham que é impossível criar um Point Blank Pirata, mais estou estudando ele desde o começo do ano passado porque achei interessante o jogo.

Eu percebi muitas coisas nele e estou desenvolvendo um servidor, mais não sairá muito rápido sem ajuda.

~ Como é desenvolvido

Bem, eu percebi que podemos usar a base do MSSQL, com o Navicat, e os Files que seria o servidor poderíamos criar em C+ & C## e transferir ele para o Virtual PC. Como eu comecei a muito tempo criar as files, elas e muito grande então 30% dela já foi desenvolvida.

~ Como editaria as coisas

O servidor seria as files, que seria o Virtual PC, para editar o GM & ADM, seria pelo Navicat.

~ Mais

Para vocês conseguirem as files eu recomendo estudar bastante linguagens de programação para antes tentar fazer, e estou recrutando algumas pessoas para me ajudar a fazer, se você tem capacidade para ajudar nas files e só me adicionar no Skype.

~ Onde baixo

O Virtual PC você pode achar no

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
, mas já o Navicat, lá tem o premium pois é ruim tem licença, recomendo baixar o Navicat Lite, ele é ótimo e não tem licença.

~ Recrutando

[X] Programador

[X] Designer

[X] GameMaster

~ Contato

ESPART4N0 - PBBR

Pena que eu intendo +/- na área de Designer .

voo aprofundar mais meus estudos nessa área e

entrarei em contato com você

Precisar de algo como loadingscreens ou interface como algo rapido, eu ajudo, agora para programar não tenho tempo, ja que trabalho e ja trabalho em um servidor internacional de gunz online.