Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Radiel

~ Point Blank Pirata

Recommended Posts

~ Introdução

Bom acho que muitos de vocês acham que é impossível criar um Point Blank Pirata, mais estou estudando ele desde o começo do ano passado porque achei interessante o jogo.

Eu percebi muitas coisas nele e estou desenvolvendo um servidor, mais não sairá muito rápido sem ajuda.

~ Como é desenvolvido

Bem, eu percebi que podemos usar a base do MSSQL, com o Navicat, e os Files que seria o servidor poderíamos criar em C+ & C## e transferir ele para o Virtual PC. Como eu comecei a muito tempo criar as files, elas e muito grande então 30% dela já foi desenvolvida.

~ Como editaria as coisas

O servidor seria as files, que seria o Virtual PC, para editar o GM & ADM, seria pelo Navicat.

~ Mais

Para vocês conseguirem as files eu recomendo estudar bastante linguagens de programação para antes tentar fazer, e estou recrutando algumas pessoas para me ajudar a fazer, se você tem capacidade para ajudar nas files e só me adicionar no Skype.

~ Onde baixo

O Virtual PC você pode achar no

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
, mas já o Navicat, lá tem o premium pois é ruim tem licença, recomendo baixar o Navicat Lite, ele é ótimo e não tem licença.

~ Recrutando

[X] Programador

[X] Designer

[X] GameMaster

~ Contato

ESPART4N0 - PBBR

Pena que eu intendo +/- na área de Designer .

voo aprofundar mais meus estudos nessa área e

entrarei em contato com você

Precisar de algo como loadingscreens ou interface como algo rapido, eu ajudo, agora para programar não tenho tempo, ja que trabalho e ja trabalho em um servidor internacional de gunz online.

Gfx só me pedir, que dai o processo é rapido.

Bom quando a fase Beta das Files sair eu Posto Down aqui.

Keshado41

Vai ser com Cash Gratuito?

Bom, vamos dizer que já vai começa com 40K de Cash, e após isso só irá ganhar em eventos feitos por GM's ou ADM's

Leech, eu estou terminando a Beta e posto algumas Screens

Eu me interessaria em ser GameMaster, passo bastante tempo online :D

PointBlank Pirata...Seria uma boa, As vezes o original chega a ser chato.

Eu acho que seria interessante se precisar de alguma coisa como adm ou gm me mande um pm.

e se precisar alguma coisa para o jogo tbm,

Deve ser uma boa mesmo se precisar de ajuda mais adiante por exemplo precisar de GM ADM pois com certeza vai vim uns engraçadinhos fazendo hacks para o jogo só para estragar mesmo.A.D.D no PB BR Keeisso :)

Eu acho que seria interessante se precisar de alguma coisa como adm ou gm me mande um pm.

e se precisar alguma coisa para o jogo tbm,

GM legal, 12 anos na cabeça, vai usar hacker sendo gm tbm?

Hipocrisia vai nos 200%...

Ontopic: Cara eu to tentando entender como tu conseguil começar a fazer um pb privado.

As files do pb são incripitadas do karaia4. tu vai ter que remover o x-trap, pois o mesmo está asociado com a zepetto(Assim eu crei)

e fazer uma própria proteção, até porque o x-trap não guenta nada.

Veio Gunz é muito tranquilho de mecher, agora point é uma arquivaidada, vai ter trabalho pra alterar sas porra tudo eim.

Hm, sou programador, poderia atuar também de GM, me contate pelo msn: [email protected] ou pelo skype: Vesgo.Zina, estou aguardando seu contato.

Eu entendo o basico de programação ... mas não sei se seria muito util ^^

Eu estou interressado em ser player kkk :D se tiver kriss ta otimo e os personagens :D devia começar com 50 k de gold tambem ou + 100k por ai + melhorr 50 k pra nao alterar..

pow q felisidade manoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

só n ajudo pq n sei oq é skape

Só acredito vendo provas fora isso nenhuma palavra ou texto faz com que eu acredite.

Candidatando a gamemaster, fiz um antihack, não como servidor pois o navicat não suporta preciso modificar ele, ai é só mexer em algumas dll's, desbloq. o anti hack e colocar em servidor host, tentando servidor dedicado, mas sem sucesso.Antihack funciona até em pblackout, mas não no pbbr.>>>>Mas com alguns ajustes até pode.<<<<. Agora o difíficil é colocar uma lista negra, fase são fáceis de criar, mod. o swat ed. aí é só criar as fase com escadas e mais variadas coisa, armas tb..

Canditado a gm é só me chamar.

A pasta files tb precisa ser modificada para não suportar hacks mas se quiser baixe a zlib122.dll do battlefield aí é só criar as dll's hacks.:aplauso:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...