Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

1° nao é hacker, mais vai te ajudar :D Criando DLL's no Delphi.


MCnicollas
 Compartilhar

Posts Recomendados

é um tópico mostrando como criar DLL, tipow, sótem noob colocando KL, entao vou colocar como criar uma dll,

 

ANTES DE TUDO LEIA O QUE VEM A SEGUIR:

Então antes de ler o tópico já estarei avisando que:

1- O tópico só estará ensinando a criar uma DLL e não a criar um hack para jogos. Mesmo tentando injetar a DLL em algum jogo ela não irá influenciar em nada.

 

2- Se já tem conhecimento deste conteúdo da Criação de DLL não é necessário ler, e muito menos postar comentários inúteis, além do mais é considerado como flood.

 

 

 

 

Algumas perguntas que constumam ser dúvidas de várias pessoas:

 

Bom eu criei a DLL mais como faço para ela se transfomar em um Hack ?

R: Bom, primeiro você precisa saber mais ou menos como funciona o jogo, e modificar o conteúdo.Por exemplo (isto não está escrito em jogo nenhum é somente uma desmonstração) digamos que esteja escrito assim:

Damage= 25

Então na DLL você irá fazer com que ela tranforme esse número em algo maior, isso irá fazer com que o "Damage" seja grande.

Resumindo bem a DLL na maioria das vezes apenas transforma valores já existentes, em algum casos acrescenta.

Obs: Aconselho começar com The Duel apesar de estar trabalhando a pouco tempo com ele acredito ser um sistema bem simples.

 

Este tópico irá postar o o contéudo de algum hack em DLL ?

R: Não como já havia escrito ele só irá mostrar como é a criação da DLL.

 

Você pode colocar no tópico também como criar hack's para determinados jogos ?

R: Olha, eu até postaria para você estudarem já daria o Hack direto, mais como sei que muita gente aqui não é confiáviel ainda não estarei postando coisas deste tipo.

 

Mais você ensina como fazer DLL e não ensina como fazer o hack, do que isso adianta ?

R: Primeiro que a DLL não é usada somente em hack's é usada em vários programas, e se eu postasse o hack direto vocês não teriam estudo nenhum isto não adiantaria em nada vocês só iriam fazer uma cópia e postar em outros lugares dando o seu nome como o do criador.

 

 

 

 

 

 

A criação

 

 

Regras para escrever uma DLL no Delphi : As funções e/ou procedimentos de DLL devem seguir estas regras:

- Precisam estar listados na cláusula exports da DLL. Isso possibilita que no momento de chamar a funções e/ou procedimentos, seja aceito pelo programa principal.

- As funções exportadas precisam ser declaradas como stdcall;

- Os tipos de parâmetros de uma DLL devem ser de tipos padrão do Windows, pelo menos se você quiser usar a DLL dentro de outros ambientes de desenvolvimento, como por exemplo, C++.

- Uma DLL pode usar dados globais que não serão compartilhadas pelos programas base. Sempre que uma aplicação carrega uma DLL, ele armazena os dados globais da DLL em seu próprio espaço de endereço

 

Neste passo vamos tirar a dúvida a uma pergunta muita frequente; “Como criar uma DLL?”.

Dando início ao desenvolvimento de DLLs no Delphi, vou mostrar a vocês uma biblioteca muito simples. O principal objetivo desse exemplo é mostrar a sintaxe utilizada para definir uma DLL no Delphi.

Para começar, selecione o comando File/New, escolha a opção DLL na página New do Object Repository. Isso cria um Codigo-Fonte muito simples.

Aqui está código fonte da nossa primeira DLL:

 

 

Código PHP:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

end.

3ª E agora por fim vamos incluir a dll num projecto Win32.

Para fazer um formulário usando nossa DLL vamos abrir o Delphi e criar uma nova aplicação.

Colocar dois Edits e dois Buttons, no evento OnClick dos botões faremos as chamadas das funções. Para chamar um função de uma DLL é preciso apenas declarar as funções de forma igual a declarada na dll, ou seja, nome, parâmetros e tipos.

Aqui fica um exemplo:

 

 

Código PHP:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: Active Delphi e MCnicolas

Caso tenha alguma dúvida é só postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MCnicollas

coloque os pseudocódigos delphi em php no post, vai ficar mais claros

msm assim obrigado por compartilhar, sou um merda no delphi, ja ajuda =)

 

@cassiobaha

verdade, porem ainda falta pegar as adress dentro do game, que esta packeado e criar uma nova thread inedita, pois o x-trap esta hookando todas =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MCnicollas

coloque os pseudocódigos delphi em php no post, vai ficar mais claros

msm assim obrigado por compartilhar, sou um merda no delphi, ja ajuda =)

 

@cassiobaha

verdade, porem ainda falta pegar as adress dentro do game, que esta packeado e criar uma nova thread inedita, pois o x-trap esta hookando todas =]

 

Esclareçendo

 

Unpack que só exige tempo e paciência...e não precisa de thread pois existem programas novs não publicados para todos que ainda por meio de hooks ultrapassam o xtrap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CTR+C CTR+V Fato !

 

Esse és um noob f.d.p que fala que todo mundo é cabaço e que não sai da wc postando suas repostas idiotas pagando uma de intelectual esse via.dinho, cabaço é esse des.graçado que não namora fica o dia inteiro na wc digitando merda essa des.graça, olha que cara escroto, todo tópico tem post desse fominha deve achar que ganha dinheiro postando sua idéias de são paulino ***** cara escroto da por.ra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse és um noob f.d.p que fala que todo mundo é cabaço e que não sai da wc postando suas repostas idiotas pagando uma de intelectual esse via.dinho, cabaço é esse des.graçado que não namora fica o dia inteiro na wc digitando merda essa des.graça, olha que cara escroto, todo tópico tem post desse fominha deve achar que ganha dinheiro postando sua idéias de são paulino ***** cara escroto da por.ra.

 

Cara ao digitar isso vc estava se olhando no espelho né?

Ja parou para pensar nos seus tópicos e respostas?

Toda hora tem uma resposta sua em algum tópico ou algum desejo sexual seu em tópico aberto inutilmente né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse és um noob f.d.p que fala que todo mundo é cabaço e que não sai da wc postando suas repostas idiotas pagando uma de intelectual esse via.dinho, cabaço é esse des.graçado que não namora fica o dia inteiro na wc digitando merda essa des.graça, olha que cara escroto, todo tópico tem post desse fominha deve achar que ganha dinheiro postando sua idéias de são paulino ***** cara escroto da por.ra.

fica o dia inteiro na wc digitando merda? isso quem faz é você ReT4rdad0 da porra. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que só sobrou um programador aki na Wc que conseguiria fazer um hack funcional sem kl? sei que é complicado pra quem nao sabe, mas quem ta por dentro, isso nao deve ser uma tarefa impossivel de se fazer, tanto que mesmo vendendo o tal do lipinf fez, cobrou, e provou que da.... sera que os cara tao querendo é grana, por isso nao libera? kkkkkkkk po um hack basico regen, mana hp, nao deicharia alguen passando fome se postassem, iria ajudar o pessoal, e alem de tudo mostrar que o cara manja, quando eu trampava na telefonica, mais doque meu salario no fim do mes, oque eu mais gostava era quando o cliente falava "ja veio 10 tecnicos aqui" eu entrava o cliente tava puto, eu saia o cliente me tratava como um deus, por finalmente ter acabado com os problemas dele e ter sido sincero a cima de tudo... oque mais me deichava orgulhoso, era peitar meu supervisor e falar, me da essa pohaa aki que eu resolvo... sabe... o cara que fizer um hack e posta, nao vai perder grana, vai ter seu respeito, o pessoal vai poder contar com ele, e vai perder oque? algumas horas ou alguns dias da semana pra fazer naquela horinha que nao tem nada pra fazer? não é uma coisa assim tão banal... vamo lá programmers... cade vocês???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tente finjir que sabe por favor '-'

 

faz papel de idiota *-*

E qual é o seu papel aqui na wc pagando uma de semi_programador, nunca vi isso, ou é ou não é, não existe meio termo,pelo que sei seus hacks nunca prestaram era puro vírus e plágios de outras pessoas, você nunca foi e nunca será programador ,és sim um plagiador que coloca defeito em tudo que as pessoas fazem e não faz nada de útil seu inútil, todo dia tá aqui na wc agora vendo se tem hack novo pra tentar plagiar vai te f.u.d.e.r coloca_se no seu lugar o semi_analfabeto isso sim,, **.zão da porra pagando uma de entendedor , deixa de ser noob mané, se enxerga seu tempo aqui já passou, vai namorar ,vai procurar um serviço, para de colocar defeito nos tópicos dos outros, se quiser aprender a programar da uma olhadinha nos meus trabalhos novos nesse fórum meu aqui sa.fa.do , e chupa de inveja ,seu mare passada gotcha and See you later baby, eternal sonata.http://www.gmstatic.com/content/images/1332761440_7VY9laTdwq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que só sobrou um programador aki na Wc que conseguiria fazer um hack funcional sem kl? sei que é complicado pra quem nao sabe, mas quem ta por dentro, isso nao deve ser uma tarefa impossivel de se fazer, tanto que mesmo vendendo o tal do lipinf fez, cobrou, e provou que da.... sera que os cara tao querendo é grana, por isso nao libera? kkkkkkkk po um hack basico regen, mana hp, nao deicharia alguen passando fome se postassem, iria ajudar o pessoal, e alem de tudo mostrar que o cara manja, quando eu trampava na telefonica, mais doque meu salario no fim do mes, oque eu mais gostava era quando o cliente falava "ja veio 10 tecnicos aqui" eu entrava o cliente tava puto, eu saia o cliente me tratava como um deus, por finalmente ter acabado com os problemas dele e ter sido sincero a cima de tudo... oque mais me deichava orgulhoso, era peitar meu supervisor e falar, me da essa pohaa aki que eu resolvo... sabe... o cara que fizer um hack e posta, nao vai perder grana, vai ter seu respeito, o pessoal vai poder contar com ele, e vai perder oque? algumas horas ou alguns dias da semana pra fazer naquela horinha que nao tem nada pra fazer? não é uma coisa assim tão banal... vamo lá programmers... cade vocês???

 

pois é, mais mesmo assim vão continuar sem hacks por causa de muitos aqui, sólamento, não é ignorância mais sim conciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.