Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Um possível adeus


 Compartilhar

Posts Recomendados

Como muitos devem ter percebido,estou bem inativo no fórum,e infelizmente,parece que nao vou nem entrar mais nele

Por causa de vários problemas aqui em casa nao tenho mais tempo algum,e acho que vai ficar assim por um bom tempo

Voltarei quando for possível(pode ser semana que vem,mês que vem,ano que vem,nao sei quanto tempo vou levar para dar um geito em tudo aqui)

 

Gostaria de deixar um grande abraço para:

Sollyson,voce evoluiu muito aprendiz,nao tenho mais nada para te ensinar,até algum dia,e quando eu voltar,se voce ainda estiver aqui,vou querer um set XD

Rootz,grande amigo que tive no fórum,uma das pessoas que mais me ajudou aqui,obrigado

Jm,eu nao sei de onde nossa briga começou,mas já passou da hora de ela terminar,confesso que fui um infantil naquela hora(voce sabe qual),me desculpe

Caffrey,um amigo que ganhei recentemente,só quero te pedir uma coisa:

PARA DE LEVAR BAN!

Anny,desculpe pelas mentiras que contei,voce sempre foi honesta comigo,espero que me desculpe por isso

 

Se tem mais alguém,eu nao me lembro no momento

Bom,até algum dia Web Cheats

 

Edit:

 

Nao acredito que esqueci de voce Slash,ou seja lá qual for seu nick agora,até algum dia,meu velho amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol:

 

Bem que eu queria,mas no momento,nao da =(

 

Jm:

 

Obrigado

 

Rafa:

 

Esqueçer de voce?

Impossível

Eu nunca mais te vi no fórum,achei que tinha saído,por isso nao te coloquei ali

Msn ta complicado cara,mas sempre que eu tiver on eu falo com voce(oque nao vai acontecer provavelmente,meus pais vão tirar o computador)

Mas calma,eu volto,um dia <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazer falta, pois você é uma boa pessoa, tem um ótimo caráter.

Sempre pediu ajuda quando precisava e vou te dizer ein, VC É CHATO DEMAIS auehauehauehauhuaehueaheuhae

Espero que volte logo, até porque, "ADEUS" só se diz se alguem morrer, você não vai morrer né? o_o

(Bem, pelo simples fato de "Adeus" significar que nunca mais irá ver a pessoa novamente)

Até logo. ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.