Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Regens priston tale


MCnicollas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nesse tuto, eu vo ensina voces a fazerem uma regem para Priston Tale.

 

Vc precisa das ***ress de HP, MP, RES ( avá )

Código PHP:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A regem funciona do mesmo modo que qualquer outra função:

 

Ponteiro($***ress)^:= Valor;

 

Como a regem eh um valor FLOAT, vc precisa usar um ponteiro PSINGLE.

 

Código PHP:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O Valor, seria o valor da sua regem, por exemplo vamos usar 140, q eh uma regem razoavelmente boa, e jah vamos incrementar a ***ress do HP:

 

Código PHP:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pronto, ai esta o code da sua regem...Vc poderia colocar ela numa dll, e jah ir upar...Mas espera, sempre q tu ativa, seu hp sobe, desce de novo..Mas porque?

Simples, com esse code, sempre que vc usar seu hp vai aumentar, funcinonaria exatamente como uma POÇÃO , mas ai queremos uma regem, nao uma poçao ¬¬

Como fazer?

 

Simples, coloque em um timer.

Um timer funciona assim, sempre que ele xega no determinando tempo , ele vai executa a função que esta nele...Ou seja, se declararmos nossa regem, nun timer, sempre que acaba o tempo ele vai executar a regem, ou basicamente potar...

Eu sempre uso o timer com o interval de 1000 ( 1 seg ), ou seja de 1 em 1 seg a vida vai fica regenerando :]

 

Exemplo:

 

Código PHP:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mas ai vc vai testa e toma ban no seu char T.T

Mas porque isso? Porque o xtrap detecta regens acima do 27 ¬¬

Ai vc vai e muda o valor pra 27 e vai testa...Mas a pica da regem de 27 eh quase a mesma coisa que nada =(

 

Simples, o xtrap deu patched na REGEM float, mas pera ai? A regem nao era um valor float? E agora? Muito facil, convertemos o valor dela de PSINGLE (FLOAT) para PDWORD,

Exemplo:

 

FLOAT->> 140 -> PDWORD ->> 1124859904

Mas eai Fu?O que eu fasso com esse numero grande bagaray?

 

Do mesmo jeito que usamos o outro, soh que como agr eh um valor PDWORD ( 4 bytes ) vc usa um ponteiro PDWORD, ou um PINTEGER :

 

Código PHP:

PINTEGER($03130900)^:= (1124859904);

Esta ai a sua regem 140 sem ban!

 

10° Agr coloque ela em 1 timer e saia por ai, regenerando...( nen teve graça --' )

 

Código PHP:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

F.A.Q's

 

Se a regem com o valor normal da ban, porque tu ensino ela?!??

 

R- Pra vcs terem um pouco de base loigca (:

E ela soh esta patched no bpt, vc pode usar assim em qualquer outro pt normalmente =]

 

 

 

 

Créditos:

Fu

MCnicollas

 

lembrando q esse tópico foi criado pelo "fu" ... Eu to apenas postando ele aq na wc prq ta muinto bem explicado e com ele da pra v6 criar a propria dll ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico ficou óptimo espero que continue assim.

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa man isso tudo só para ensina a faze uma regem

isso basta.

 

Declara em um timer

 

e bota em um CheckBox

 

Ponteiro ($Adress) ^:= (1124859904);

 

OH GOD ¬¬"

 

@Tópico

 

Se sabe isso ae que você esta "ensinando" posta ae

a Unit inteira para mim tirar minhas duvidas riaria ( TROLLED )

 

Flw Namb ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pelo que lembro EU que descobri esse metodo de regem e ensinei pro povo, e EU que criei o TUTORIAL...

 

Post Original: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/1357053-tutorial-regens-140-sem-risco-de-ban-priston-tale-brasil.html

 

Nem vi meus creditos ali ! ram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.