Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atenção hacker bpt novo 24/05/12


 Compartilhar

Posts Recomendados

" Download: hacker_by_julianohack.zip (0.04 MB) "

 

Humm, como pode? Um hack com 4Bytes?

 

" julianohack.bat "

 

Um hack *.bat ?

 

Uma Dll com o nome "ddl" sem extensão...

 

" shutdown -r -c ``que usa haker n sabe upa``-t 15 " (Boa, usou ascento no lugar das aspas).

 

Putz cara, estou muito decepcionado com você... Aprendeu a dar um comando para o Windows pra simplesmente desligar o computador? E em 15 segundos? Imagino como você se sentiu quando testou no próprio computador: Nossa, sou um megahacker! Vou Hackear a Google com isso!

E aí você veio para a WC se achando um hacker, pensando na sua mente insana que iria enganar alguém...

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

 

Melhor rir pra não chorar... Não sabe nem criar um virus e vem postando comandos de MS-DOS achando que alguém vai cair nessa... É de dar pena mesmo, ja não basta aqueles que baixam trojans prontos da internet, e agora me vem um cara com comandos DOS? Pô cara... Isso aqui é a Web Cheats! Não o discovery kids. (Nem no discovery kids você iria enganar alguém...)

 

Horrivel cara, horrivel, constrangedor... Estou muito envergonhado. :$

Vê se toma tento e para de postar coisas inuteis que só aborrecem os membros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.