Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta Novas Regras da Área. Atualizadas [21/01/2013]


maatheus'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiável que faz scan de arquivos, este é o VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan se tiver mais de 50% de arquivos infectados, reporte o autor do tópico que tomaremos analisaremos a situação e tomaremos as medidas necessárias.
    Outra opção de scan é o Metascan Online | Free online file scanning with multiple antivirus engines que suporta arquivos de até 40MB.
    ------------------
  • Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, então cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores.
    ------------------
  • Todos que postarem REFERRALS estarão sujeitos a advertência ou BAN.
    É proibido postar referrals neste fórum.
    ------------------
  • Se for constatado que o arquivo postado tem virus prejudiciais, o membro será banido.
    ------------------
  • Se postou errado sem saber, contate no tópico e avise a um moderador que errou. Isso ajuda a manter a ordem no forum.
    ------------------
  • Propagandas de fóruns, sites,blogs não são permitidas. O autor será advertido caso o faça.
    ------------------
  • Ótimizadores devem ser postados na Info Zone, específicamente na área Windows - Tutoriais. Qualquer tópico de otimizadores nesta área será movido e o membro avisado de forma formal ou informal, dependendo da situação.
    ------------------
  • Injetores de DLL devem acompanhar uma DLL à ser injetada, caso contrário seu tópico será fechado e punido por Violação Leve das Regras.

 

 

ibyIMy0UKSlGUj.png

 

Veja abaixo as explicações de infrações:

 

 

  • Ressuscitar tópicos:
    Sempre que for comentar em algum tópico, verifique a data da ultima postagem, se esta for igual ou superior à 15 dias a sua postagem no tópico será considerada ressuscitação e ocasionará em uma punição.

    Obs: Não consideramos tópicos fixos ressuscitados, ou seja, não precisa reportá-los visto que não há necessidade.
  • Violação Leve das Regras de Assinatura:
    Imagens muito grandes; links de blogs, fóruns, sites; imagens com conteúdo relacionado á maiores de 18 anos; palavreado obscêno; letras muito grandes;
    Todo o conteúdo citado acima está proibido em assinaturas, caso algum deste seja encontrado na sua, será punido.
  • Violação Leve das Regras:
    Esta é uma punição para a violação de pequenas regras, como postagem abaixo de um guardião por exemplo.
  • Comércio Irregular:
    Nosso fórum não permite qualquer tipo de comércio, pois além de não mediar essas trocas e vendas, não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Promover comércio causa punição para os membros que infringirem a regra proposta. Isso serve para compra, venda, troca, pedido, doação, empréstimo de contas e afins.
  • Conteúdo Warez (pirataria):
    Qualquer tipo de conteúdo warez (seriais, por exemplo) está absolutamente proibido no fórum. Warez é pirataria, e pirataria é crime.
  • Desrespeito Primário:
    Esta é uma infração aplicada à membros que desrespeitam o fórum, outro membros ou até mesmo moderadores. Meça suas palavras antes de comentar algo sobre alguém, respeite e será respeitado.
  • Download Sem Scan:
    Todos arquivos com 64MB (que é o limite aceito pelo https://www.virustotal.com/pt/) ou menos deverão conter scan (exceto sites cuja segurança do download seja comprovada como por exemplo Baixaki, Softonic, Microsoft, Level Up!, etc).
  • Tópico em área errada:
    Uma categoria é dividida em áreas pra melhor organização dos tópicos. Áreas, cada qual tem sua função, que geralmente é dividida em dúvidas/Cheats/Tutoriais. Ao postar um post que não segue o contexto da área, é considerada como uma infração vigente às regras.
  • Flood:
    Esta é uma infração muito comum no fórum, comentários inúteis, repetidos, fora do assunto do tópico e/ou simultâneos serão punidos. Leia mais em http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html.
  • Linguagem Inapropriada:
    Palavras de baixo calão são probidas em tópicos e/ou comentários. Palavras de baixo nível(chingamentos) serão punidas, mesmo se não tiver a inteção de ofender ninguém, por esse motivo, tome cuidado com o que vai postar.
  • Propaganda:
    Esse tipo de infração é imperdoável, ocasionando o banimento permanente da conta do usuário. Não fazemos propagandas em outros sites e não aceitamos aqui, além de ridículo, é anti-ético.
  • Referrals:
    Qualquer tipo de conteúdo que faça com que você ganhe dinheiro, seja na vida real ou em jogos, está absolutamente proibida no fórum podendo ocasionar o banimento permanente da conta do usuário.
  • Report Sem Necessidade:
    Existe uma grande quantidade de reports diários, pelo tamanho do fórum e pela quantidade e membros. Procure apenas reportar apenas posts que sejam contra as regras do fórum, caso contrário, estará sugeito à punição. Seja consciente e não sobrecarregue os moderadores.
  • Posts duplos:
    Qualquer tipo de post duplo/multiplo/simultâneo será devidamente punido. Dependendo da intenção do membro, estará sugeito à 35 pontos de Warn.

 

 

ibyIMy0UKSlGUj.png

 

62ce3af039.gif

 

O Membro que usar esta imagem em seus tópicos para ganhar agradecimentos será banido por 7 dias sem aviso prévio.

 

ibyIMy0UKSlGUj.png

 

Conteúdos proibidos:

 

Foi determinado pela Administração, que os conteúdos chamados de Sk* Cheats, Global Trainers/hackers, Kern** Cheats, Inv*** Cheats, Fi** Cheats, Thu** Cheats, Cheats Mac*** Exp*** Cheats E CONTEÚDOS COM SISTEMA DE LOGUINS serão bloqueados, todo aquele que postar tópicos com esses conteúdos, terá seus tópicos fechados e editados pela moderação!

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.