Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

.Cf Como Ser Bom Na Sniper!.! Part 1'


>DiN.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai Galera da WC

Hoje Vou Fazer Um Tutorial de Como Virar Um Sniper Pro

1°Eu aconselho vc criar um conta fake ir no rookie e praticar numa fase prison

+isso e oq eu fiz pra treinar

2°Eu aconselho vocês a quando souber q um cara ta te mirando se esconder depois e ir pro lado agachando e atirar

3°quando dominar a segunda etapa vc tem que ter uma AWM pra fazer a 3ªetapa se nao vai ser mais arriscado ainda você vai fazer a mesma coisa do que você fez na 2ªetapa so que vc vai ir na direção do cara e quando vc ver alguem vc vai mirar nele vai atirar e logo apos o tiro vai pular pra um lado que você possa se esconder

4°você vai fazer a mesma coisa da 3ª mais quando você cair do salto você vai ir pro lado de onde você pulou e vai dar um tiro no cara de novo se ele nao tiver morto ou se tiver mais alguem

isso e o q eu fiz pra me tornar um bom sniper

Desculpa pelos erros do topico mais esse e o meu primeiro topico. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico mal formatado e organizado.

Te aconselho a adicionar imagens e gameplay's para deixar o tópico mais agradável e completo.

Dicas bem iniciantes, bom para quem não aprendeu ainda a usar uma AWM ou uma M700 ou qualquer outra sniper.

Vale ressaltar que depois de um tempo você irá definir o seu "estilo" de jogo, se é mais o camper(ficar parado mirando), QuickShooter(Mirando e atirando rapidamente), NoScoper(Atirar sem mira), etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, não achei que ficou muito legal que você dividisse o tópico em 2 partes.

Será melhor um tópico grande, bem organizado e explicado.

Assim está terrível, está sem cores, não está centralizado.

Se eu fosse você eu editava este tópico.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom manim para primeiro topico ficou otimo , eu mesmo nem fico com essa de colocar um monte de cores e prints , gosto mais de fazer videos assim da pra explicar mais legal , mas ficou bom sim é que o pessoal nao levou muito em consideração por ser o primeiro topico , e como nosso amigo ai em cima disse é bom que vc veja alguns topicos para saber melhor como lidar com as pessoas que acompanham aki , vlw pelo conteudo e espero que vc melhore .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.