Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

IMPORTANTE! Novo Servidor de Grand Chase em desenvolvimento!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Agradeço a oportunidade, e espero que o servidor creça bastante, realmente, vamos fazer este servidor funcionar corretamente e SEM bugs.

 

By: [GM]iFrogH.

 

Agradeço pela oportunidade que o ADM Found me concedeu, mostrarei que o servidor ainda será TOP e rodará em seus devidos eixos, prometendo também, a exclusão dos BUGS que são sempre frequentes. Para que os players tenham uma maior diversão, proporcionarei a eles grandes e bons eventos!!!

 

By: [GM]iFrogH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc poderia me dizer quando vai lança esse gc?

 

Ola eu sou o [ADM]Markos o Fundador do GCDestruction.

 

O servidor vai ficar on dps de criado e configurado, nos primeiros meses (1 ou 2meses)o server nao vai ser 24h pela falta do Vps intao talvez ate o dia 1 ou 2 o servidor ja deve estar pronto.

 

 

[ADM]Markos e o Grand Chase Destruction agradeçe o comentario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post Print amigo como vó poder confirma se e verdade post prints

 

amigo, estamos na criação do servidor, logo após sera eu em quem irei adicionar prints e tals, mais isso só pra frente, tera cerbero ardente, full pacote tormentas e muito mais, venha participar você támbem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que me convoquem para o cargo por vários motivos, exemplo: Sei escrever bem, tenho grande conhecimento sobre GrandChase, possuo muito tempo disponível, já fui escolhido para ser GM de outro servidor (não entrei na época por falta de tempo), entre outros. Peço que entrem em contato comigo através do facebook (https://www.facebook.com/davi.santana.184). Se eu conseguir essa vaga pretendo dar o meu melhor em relação à isso. Meu nick de preferência seria: "[GM]BlackStorm", desde já, agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Edvanser Pacolla

Idade: 15

Experiencia: ja fui GM Grand Chase pirate sever sei mexer em, painel comandos de GM, Sort_p, str_p, total_p e outros

Nick: [GM]Kodeth

 

Observações: queria fazer parte desse grand chase que ja vejo que ira ser um sucesso !

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ADM] FrezZe ou se n tive vaga ADM posso ser [GM] FrezZe, eu bom jogo toda noite e madrugada , meu msn ( [email protected] ) fui ADM e GM TBM em 2 servidores ja so bem experiente posso ajuda em algumas coisas oq nao sei to aqui pra aprende com vcs ;3 bom ta ai entao me add msn q quem sabe eu possa ajuda abraço Vlw a oportunidade ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.