Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Funfando


 Compartilhar

Posts Recomendados

o tutorial vem com ele é so ler o block de notas

 

recomendo anti virus desativado ativa quem quiser coromper os arquivvos eo injector

 

Link:New Hacker BPT.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Funcoes:regem de HP MP STM ajustaveis

 

Teleportes BC, ET

 

Trade hacker

 

Venda hacker

 

NoDelay

 

baixem o hacker quem quiser mias ja vo avisando contem virus para o funcionamento correto do hacker se seu anti virus tiver ativo eos arquivos forem corronpidos nao venham chorar falando q o hacker n pega depois :aplauso:

 

New Hacker BPT.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download ops aki donwload

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu Ri Altooooooooo

 

Funfouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu com o BPT OFF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

será que esse sabe mentir ?

 

 

 

só para lembrar ta sem scan ele mesmo disse que contem virus acho que nem pressizo

 

falar mais nada néh ?

 

 

 

EUUUUUUUUU RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

 

FUNFOUUUUUUUU UHULLLLLLLLLL MAS O BPT TA OFF SÓ ELE CONSSEGUIU LOGAR

 

NEM OS GM EOS ADM QUE ESTAVAM FAZENDO A ATT DO BPT ESTAVAM LOGADOS.

 

:aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu Ri Altooooooooo

 

Funfouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu com o BPT OFF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

será que esse sabe mentir ?

Esse dai não sabe nem declarar uma user, inda + criar uma DLL, e olhe o tamanho do arquivo, supostamente um arquivo com server de ardamax ou trojan hookado; =) PS: Da próxima vez tenta packear o arquivo pro ant virus n detectar kpokpokpk

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal me conhece vo da 1 d cobaia pq tbm kero pega 107 nessa porr4 entaum so 1 mim ae to baixando!

OOOOOOOO Avast elrtando 1 ameaça foi detectada ahushau hack fail e eu nun vo desativa anti virus nem pensa vlw pela tentativa d roba os lek mas haker ano funcional.

Coloca Scan ai sim nois ve se os virus sao pro hack funcionar!

+1 coisa aki no tutorial diz :

Project2.dll Vip

 

1- Recorte as duas dlls libeay32.dll e ssleay.dll q ta na pasta system32

Cole no meu computador C:\Windows\System32

Obs:Recorte e cole no diretorio mensionado acima

 

2- abra a pasta msnmsgr execute to msnmsgr 1 vez como adiministrador pra liberar seu hacker por 1 semana

 

3-Em seguida abra o dll inject 2.0 carregue a dll na aba injector marque a caixinha auto injetar

 

4-pronto é so logar e se divertirrr

OBs:para q o hacker funcione perfeitamente é nessesario seguir passo a passo

o q foi pedido a cima.

 

Sé o Xtrap pegar de primeira recomendo q vc loguei uma ves normal sem nada para q o haacker possa analisar Xtrap para burlar

OBs:sem nada é sem injetor sem dlll sem hacker

 

Recomendo deixar o antivirus desativado pois nesse hacker contem virus para o funcionamento correto de burlar o Xtrap sem risco de ban

 

Atenciosamente: elite dos hackers

 

VCS COnfian se alguen fazer e postar video pra prova q ta funfando faço tbm se nao nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar jaja edito.

 

 

eu não conssegui fazer o sacan no virus total não sei porque

 

 

mas scaniei no ant virus aqui que não vou dizer qual é.

 

 

e deu virus win 32 msn alguma coiza com certeza keyllooger

 

para pegar o e-mail de vocês eu não recomendo nem baixarem

 

fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo análise dos arquivos, estou fazendo Scan no VirusTotal e no Avast acusou Malware-gen ...

 

Estou atualizando o BPT pra ver se funciona mesmo, se pelo menos funcionar é só excluir a pasta msnmsgr e usar... Volto quando tiver mais alguma informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.