Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

pbbr (point blank brasil) Pessoal Vem Aqui Pelo Amor De Deus Não Sei Mais O Que Faço !


BrunOC12
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal sei que posso estar na area errada mas pelo amor de deus só quero uma resposta.Axo que isso também é o problema de muitos .

 

Queria saber como posso desativar o xtrap no windows 32 bit´s sem erro .

 

Pq quando vo desativa o xtrap quando eu clico em desativar xtrap o PB fexa. Faço o processo do AntiRooTKit pra deixa o pb visivel depois abro o pb vo no Process Hacker depois do um suspend no PointBlank.exe ai abro o x-fail e qnd eu desativo o jogo fexa pelo amor de deus me ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
O x-trap atualizo cara , em breve teremos .[/color][/size]

 

Infelizmente ate agora ta sendo impossível usar qualquer tipo de hack, vejo alguns dizendo que esta funcionando em apenas S.O 64bits, e nesse exato momento to mudando o meu sistema operacional

pois utilizo windows xp 32 ... e mesmo antes da atualizacao mtos hack´s nao era possivel executar. Aos que passam por aqui tomem cuidado ao baixar algo dizendo funcional, veja comentários de membros antigos e ao baixar qualquer arquivo faça vc mesmo um scan ... eis um site que uso e confiavel pra quem quiser. Verificador de malware do Jotti

Abraçooo, e no aguardo até uma alma caridosa disponibilizar uma forma de burlar o x-lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro ,

 

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

 

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Movido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.