Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Importante]Veja como não pegar vírus nessa área


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara desculpe eu falar isso mas voce e retardado?

olha você bota la encima que um dos hacker com vírus mas perigosos do 4 shared e limdomar pois e

você postou um download de site confiável do limdomar? poxa piso na bola webcheats não ta mais confiavel nao ja foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara desculpe eu falar isso mas voce e retardado?

olha você bota la encima que um dos hacker com vírus mas perigosos do 4 shared e limdomar pois e

você postou um download de site confiável do limdomar? poxa piso na bola webcheats não ta mais confiavel nao ja foi...

 

eu fiz esse post .-. , você leu o post o unico retardado é tu @_@

 

pior que o nome do cara do 4shared é meu nome ¬¬, meu nick no 4shared é limdomarweb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show não é atoa que foi fixado,mas o fato que essa historia de membros infiltrados aki no site pra postar hacks com virus fede...:preocupado:

Os membros acusados de estarem fazendo parte de quadrilha no site são bem antigos aqui mas o fato e que possuem provas pra provar isso assim como o limdomar posto agora nesse post o medo toma conta de muitos usuários dentro do site por esses ocorridos mas pode ser o inicio de muitos problemas pra esse site pois alem de estar com certa atenção negativa direcionada para cá,mas espero que contornem e resolvam essa situação que é muito desconfortável para os membros discutirem entre si.

Desejo sorte a vocês.

E quase esqueci.Limdomar excelente trabalho mano continue assim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.