Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Hacker Para Cross Fire AL " Speed Knife "


Posts Recomendados

Bom hoje venho postar um hacker para crossfire AL "Speed Knife", Como poucas pessoas estão postando ai vai um.

 

Tutorial:

1º- Extraia A Pasta Para Sua Área De Trabalho;

2º-Agora Abra A Pasta Do Seu CrossFire AL E Entre Na Pasta REZ(Geralmente Fica Em C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL\rez

3º-Agoras Volte A Sua Area De Trabalho ( Ou Onde Vc Extraiu Ele) E Copie o Arquivo REZ e Cole Na Pasta REZ Do CrossFire AL

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcQWnFrco5SJkd-ZD0owSP1IkMhtGZr2u3HWFyx3hi-6wYSmma5rkMSspCc

 

 

 

[DOWN]Speed Knife.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

 

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/c366b578e109ff33e28c6cb1167d0c870181db5b89d66b77fc80be27e9ec48e5/analysis/1338536304/[/sCAN]

 

Eu que editei este hacker para funcionar depois da atualização de 31/06/2012, NÃO FOIA X5 --' , TEM GENTE POSTANDO MEU HACKER EDITADO COMO SE FOSSE DA X5 :chingando:

 

Que Postar o hacker denovo tudo bem; mais coloca a po**a dos creditos a mim.

 

Ajudei ? , Agradeça !

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muito bom o hack amigo

obigado por postar

agradecido

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom hoje venho postar um hacker para crossfire AL "Speed Knife", Como poucas pessoas estão postando ai vai um.

 

Tutorial:

1º- Extraia A Pasta Para Sua Área De Trabalho;

2º-Agora Abra A Pasta Do Seu CrossFire AL E Entre Na Pasta REZ(Geralmente Fica Em C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL\rez

3º-Agoras Volte A Sua Area De Trabalho ( Ou Onde Vc Extraiu Ele) E Copie o Arquivo REZ e Cole Na Pasta REZ Do CrossFire AL

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcQWnFrco5SJkd-ZD0owSP1IkMhtGZr2u3HWFyx3hi-6wYSmma5rkMSspCc

 

 

 

[DOWN]Speed Knife.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

 

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/c366b578e109ff33e28c6cb1167d0c870181db5b89d66b77fc80be27e9ec48e5/analysis/1338536304/[/sCAN]

 

Eu que editei este hacker para funcionar depois da atualização de 31/06/2012, NÃO FOIA X5 --' , TEM GENTE POSTANDO MEU HACKER EDITADO COMO SE FOSSE DA X5 :chingando:

 

Que Postar o hacker denovo tudo bem; mais coloca a po**a dos creditos a mim.

 

Ajudei ? , Agradeça !

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.