Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Inscrições] Dia dos namorados + Combat Arms


ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lembra quando jogávamos, a anos atrás, você reclamava quando eu te matava, você me chingava quando eu te matava só com faca, você não sabia perder, vinha com bazooka, pois é, como as coisas evoluem, agora nós dois estamos ensinando nossos filhos a jogar, e quem usa a faca é você.

 

Nick na Wc: [~Painy~]

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frase: Geralmente Milhas Palavras sao Refleitdas Como um Poeta

O C. A Faz Parte da minha vida, Meu Lema e Matar, e Fazer Aconteçer Mais Quando Me Percebo

Estou Apaxionado Por Vc !!!

Sinceramente Atirar de AK''7 , Me Faz Esplodir De Emoçao ,

Mais Quando Vejo Vc Minha princesa Meu Peito Estufa Minhas, Veias Pusam ,Ate Chegar ao Coraçao !

Game Over !!!

 

 

Nick: [Gм] υJαdy.รнαdy£.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: -Tasty

Eu idolatro nosso amor assim como a mana infinita do combat armas

mesmo que o wall hack esteja poluido eu te amo e idolatro nosso amor

mas do que idolatro um hack, Aprendi a desenhar teu rosto na lembrança, a resvalar minha face na tua, olhar docemente nos teus olhos, beijar com urgência a tua boca,

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frase : Duas pessoas na Batalha se matam mais por você gastaria todo meu Cash para resetar seu K/D para sempre me matar e compraria um HP extra caso você cair ou se machucar , sempre te amarei e estarei ao seu lado . CombatArms Sz

 

Nick na Web Cheats : Corey Taylor.

 

BYOT

byot

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em meio á hacker's,casher's,headshoters e cotocos,eu escolhi você,pois você é melhor que qualquer hack,e é mais do que qualquer cash que eu possa gastar,e mesmo sem atirar,faz meu coração sangrar,apenas pelo fato de estar longe de mim,pois eu te amo.

 

 

Nick WC : ┼Cαffяєy┼×

 

 

Ps: Editei pois esqueci de colocar o nick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: ϟ PʀѳɗigiØ™

Frase: Uma braço de um guerreiro é que nem um coração apaixonado, ambos necessitam da sua cara-metade, caso contrário, não encontrarão o verdadeiro significado de lutar pelos sonhos ainda não alcançados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.