Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack BPT PikeSob 64 Bits 4.18.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se vc esqueceu de mandar alguma dica, mas creio que nao é só cmg q acontece. Desde o outro aki entra normal e depois de ums 10 seg. a janela das funções some e o hack para de funcionar, e detalhe, ja testei varios injetores e continua do mesmo jeito. Vê ai oq pode ser feito e depois posta ai pra nois... Aguardando resposta.

Obrigado!

Ps.: já levo meu thx :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá dando a mesma coisa da sua outra DLL, tentei de todas as maneiras e nada, é windows 7 64bits aqui, eu já tentei marcar antes de fechar, eu ate consigo, mas só funfa o no delay, o resto não, faz um favor? posta um vídeo pra gente ai, do hacker funfando com as regens, sem fechar. :]' Ate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena que não funfa em win7 32 bit vo te que formata meu pc pra n gastar mais hazit kk ae pike sob dps quando tiver tempo cria 1 hacker para pt pirata ae emo ia agradeçer pakas

 

Não são todos os Win7 64Bits que o hack esta funcionando. Leia alguns comentários.

Muita gente com o Win7 64Bits está com problemas com esse Hack' !

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são todos os Win7 64Bits que o hack esta funcionando. Leia alguns comentários.

Muita gente com o Win7 64Bits está com problemas com esse Hack' !

:)

 

Se vc reparar eu editei o tópico com uma solução que espero que sirva pra quem não consegue usar no 64 bits.

Ainda to procurando solução pro 32 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc reparar eu editei o tópico com uma solução que espero que sirva pra quem não consegue usar no 64 bits.

Ainda to procurando solução pro 32 bits.

 

Sim. Eu vii.

Suponho que o erro mesmo seja nos Arquivos do SO Operacional ou até mesmo nas próprias configuraçoes que variam para cada tipo de sistema Operacional.

Na espera de uma solução.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc reparar eu editei o tópico com uma solução que espero que sirva pra quem não consegue usar no 64 bits.

Ainda to procurando solução pro 32 bits.

fmz mano intao nen vo mudar de sistema ainda n :D vlw ae agradeçi vc la
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7 Ultimate 64 bits.

funcional. porem com bug ao encerrar[/color][/size][/font][/b]

 

Seria bom que todos que dizessem que esta funcionando ou não falarem o sistema operacional completo.

Akie Windows 7 Ultimate 32 Bits

Windows 7 Professional 64 Bits

 

fmz mano intao nen vo mudar de sistema ainda n :D vlw ae agradeçi vc la

 

Falta de algumas atualizaçoes no Sistema também pode dificultar o funcionamento da DLL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O HACK não funfa no seu Win 7 64 bits? ... Verifique se seu windows ja tem instalado o Windows 7 Service Pack 1.

Pra saber se tem instalado o Service pack 1 clique em 'Iniciar... Todos os Programas... Windows Update' La clique em 'Exibir Histórico de Atualizações'. Procure por ' Windows 7 Service Pack 1 para sistemas com base em x64'

 

WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits+SP1 como vc disse ae !!! agora deu certinho :-)

vlwwwwwwwwwwwww man

eu sabia q vc seria a pessoa mais apropriada para resolver esse problema!

vlwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.