Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PCheats Chaos BGC 20.0 [05/06/2012] Atualizado 100% funcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando sera que ele vai postar??. quero pegar logo o amon jr

 

Wow. sei n, acho que o cara que criou o hacker so quer ganhar fama, nenhum arquivo no meu pc foi corrompido. mais que assutei assustei! =w=

 

Nada prejudicial, só abre os links pra eu ganhar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano ora axa q me rackou q coisa ele aprende a fazer programaçao mas so abriu meu ms dos e fez abrir as janelas pra tavar e eu sou o otario kkkkkkk q coisa sera q ele usou o ip da net da casa dele pra postar pq se usou se deu mal mano meu kkk papai eh inteligencia policial e vai axa o ip vc pode mascara ateh o ip se for capaz neh mas vamo ve oq da so pra te avisa nao deu certo nao mem seu hack pq eu faço programaçao e eu manjei teu hack ai pessoal num baixa nao senao vao ter q entra no cetap do pc pra configuraçao e tenho uma vidio aula pra mostra como tira flw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao baixei esse hack so tem virus eu fui abri aqui em ksa (windows xp) e quando abri apareceu monte de executar ficava abrindo o tempo todo e n parava de abrir ai vinha mensagem "vc foi hackeado pelo moderador da web cheats idiota"

da bam nesse idiota postando virus seu ***

 

essa mensagem q eu fui hackeado é verdade??? se for tem como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk Ele acha q é fodão " Olho video no Youtube de como desligar o computador do outro kkkkk " Gente isso não acontece nada é so um arquivo q tu clika e ele desliga o seu computador so q deicha uma mensagem isso da pra desligar indo no Executar e digitar o Codigo " shotdown -a " e o arquivo vai fechar !! q muleke nub baita criança carroceiro kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.