Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Hacker Elite BPT 05/06/2012


Posts Recomendados

thoor ele ta ajuda nois ainda vc fica falando merda :S, o cara ta compartilhando e outros vendendo :lol:

 

vc ganho meu credito bonus wolve

 

:smiley:

<\¬

_/\_ ___________ e mesmo acredecer nao custa nada

 

como eu instalo tem que formata o pc?

 

sim cara tem e ter o win 7 64 bits num cd e formata pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano aguente ta presisosando urguemte de um dese hack pro 32btis por favor entrano msn que vc passou

ai porfavor presiso falar com vc e ajudaa todos que tem win 7 32 por que é a maoria 32 ajuda ai entra msn plyss

mais vlw pelo hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacker ta de parabes pena que buga o xp pra up + vlw

 

 

 

O xp não buga nunca, oque pode bugar é a skill damage (skill de dano físico) como CL, GV, GC, GG..

o bug funciona assim: se você deixa o char no SHIFT por um longo tempo (creio que mais de 180 segundos) dando uma skill só sem potar, ela pára de acertar o mob ai você precisa se mexer, mudar de skill e talz, ai ela volta a acertar.

Recomendo que se for deixar no auto click pra upar, use skill com dano em área, como tornado, aquele pulinho do kina (cujo nome não me lembro), ou o raio da priest, perfuração, terremoto.. entre outras.

 

 

 

voltando ao assunto do 32bits, nós estamos com problemas para criar um hack pra essa plataforma por um motivo simples mais complicado de resolver: nossa ferramenta para derrubar o X-Trap é compatível apenas com win 64 bits então estamos criando uma agora compativel com 32, então quando ela estiver pronta conseguiremos começar a desenvolver o hack compatível com essa plataforma.

 

Espero ter esclarecido.

Att.: Equipe Elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.