Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você já se apaixonou?


Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Já Pena Que Não Deu Certo

 

Foi no Verão ela tinha acabado de se mudar para a rua que eu todo dia passava para ir para escola, no dia que eu estava indo para escola ela estava sentada em frente ao portão da casa dela eu estava sozinho naquele dia indo para escola estava atravessando a rua e eu olhei para ela e ela olhou para min, foi uma troca de olhares bem rapida eu continuei no meu rumo de ir para escola. Quando eu estava voutando da escola eu estava passando pela mesma rua ela estava sentada la denovo, então resolvi me aprensentar eu falei: Olá me chamo Diogo.

Ela Disse: Oi me chamo Isabella. dessa vez foi so isso, no outro dia ela estava denovo la sentada denovo eu passe eu olhei para ela ela olhou para min e eu já percebi uma coisa que eu não tinha percebido aqueles olhos azuis como mar, aqueles lindos cabelos flutuando ao vento (aqueles lindos cabelos pretos) eu ja notei que eu tinha me apaixonado pela aquela linda garota naquele dia não teve aula e eu estava voltando para casa ela nao estava maissentada la quando eu estava atravessando ela abriu o portão dela e me viu então ela me chamou, e começamos a conversar ficamos a tarde inteira conversando e quando eu estava indo enbora eu perguntei porque ela me chamou para conversar ela respondeu: porque alguma coisa me dizia que era com você que eu tinha que conversar hoje, eu também alguma coisa em min gostou de você como se eu ja te conhecesse de algum lugar. Eu fui feliz para casa por ela ter dito aquilo eu também tinha sentido que eu ja á conhecia e também pelo geito do seu olhar pela sua beleza eu senti que eu amava ela, depois de muito tempo até que eu tive coragem de dizer "Eu Te Amo" ela me disse também, eu olhei naqueles lindos olhos azuis nos fomos chegando perto e la aconteceu nosso primeiro beijo e depois de 1 ano tivemos uma briga e terminamos me arrependo até hoje de ter brigado com ela eu ainda Amo ela mais fiquei sem saber dela desde aquele dia. Eu ainda não superei direito de vez em quando eu sonho com ela mais não acho mais ela

 

Bom é Isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi esse topico e vi a bia comentando

eu pensei que ela ia fala sobre o agill

 

Papel-de-Parede-Meme-Spiderpman_1600x1200.jpg

 

Já disse que gosto do agill só como amigo. u_u

Sim, eu já me apaixonei, por um menino que não mencionar o nome mais é da minha sala.

 

Na 5° serie 'parecia' que ele queria ficar comigo, mas não sei. As meninas estavam fazendo perguntas (pois são doidinhas por ele '-'), perguntaram ''Ai, vc ia ficar com quem?? Com ela, ou ela eblá blá blá''...

 

depois, perguntaram ''E a bia??", ele disse ''Ah, a bia até que pode... (meio constrangido)'' eu fiquei besta '-'. Ele sempre foi colado em mim, sempre queria que eu e ele fizéssemos trabalhos juntos, sentar juntos e etc.

 

Hoje na 7° serie ele não é muito colado, mas as vezes quer conversar comigo ou ficar perto de mim... Ele quer ficar com a minha amiga, acho que é para me fazer ciumes ou algo do tipo... ou não...

 

Enfim, não gosto muito de falar sobre minhas paixões, pois é meio constrangedor. '~'

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me apaixonei uma vez mas não foi muito proveitoso,até que foi uma separação tranquila.

 

Hj estou apaixonado por outra,a garota que me faz feliz,a minha safadhenha... rs

 

É tão bom quando 2 pessoas se amam

É ótimo, rs

Boa sorte com a sua amada, felicidades!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.